Eu acesso por ambos.
Depende do horário, pois se faço isso durante o horário comercial ou porque estou usando o computador, faço pelo browser mesmo.
Fora disso, uso pelo app
Eu acesso por ambos.
Depende do horário, pois se faço isso durante o horário comercial ou porque estou usando o computador, faço pelo browser mesmo.
Fora disso, uso pelo app
Sempre pelo celular, tb acho mais prático.
Eu uso o celular, é bem mais prático. Inclusive baixei o app pra ficar mais fácil ainda e não perder nadinha.
Acredito que seja o celular o mais utilizado, difícil alguém pedir Ifood pelo PC ou outro dispositivo
Eu utilizo pelo computador acho melhor.
Acesso pelos dois, e prefiro pelo computador… mas é uma opinião pessoal mesmo.
Legal… também acho super válido o tema escuro.
Nem sabia que dava pra acessar do computador…
Pelo celular! Acaba sendo muito mais prático
Acesso a comunidade pelo computador. Prefiro o computador porque ele oferece uma tela maior e melhor visualização dos conteúdos, Assim posso aproveitar todas as funcionalidades e ferramentas da comunidade de maneira mais eficiente.
Pessoal, eu costumo acessar o iFood pelo celular, mas acho que precisamos agitar mais essa comunidade, não acham? Vamos compartilhar dicas, cupons e nossas experiências para deixar tudo mais divertido e útil para todo mundo!
Prefiro acessar pelo computador, me dá uma visão melhor.
Acesso pelo browser no celular, pois não tem app para IOS.
@Joe, parece que a opção de editar mensagem foi desativada, tô tentando editar uma resposta pra corrigir a ortografia e a opção não aparece mais, antes aparecia
Meu acesso é pelo Celular.
Celular!
Acho melhor.
Uso pelo celular , acho mais prático
Eu acesso sempre pelo celular mesmo pois já está na minha mão rs
Acesso pelo celular