Celebre Valentine’s Day compartilhando o amor!

Kkkkkkkk

Zero pix por aqui mas agradeço o carinho :pray:t3:🫶🏻

4 curtidas

Obrigada amiga! Gratidão.

4 curtidas

Nada como um cupomzinho de R$ 30 pra aproveitar o dia de São Valetim, hein? :eyes:

5 curtidas

Né, depender da @Amabilin vou falir com o tanto de Pix que ela quer por um :heart: :joy:

Por mais momentos assim para formarmos conexão. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Toma meu amor de volta, amiga! :heart::heart::heart:

7 curtidas

Sensacional, @MARCILIO !!! :clap::clap::clap: Amigos são tudo de bom! Tenho algumas amizades que já duram mais de 30 anos! Uma vida, né!

4 curtidas

Ai que lindo, pense numa certeza viu. kkkkkkk adorei. Muito obrigada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush: @ViviSawada

5 curtidas

Então né seria perfeito :relieved::heart::joy:

3 curtidas

Que maravilha, viu! Admiro demais amizades duradouras, é bem difícil de ver hoje em dia, parabéns. :clap:

4 curtidas

Obrigado @MaryLuz você também é muito querida.

3 curtidas

Daqui a pouco você ganha a gamificação desse mês e leva pra casa um cupom :joy:

5 curtidas

Super raro nos dias de hoje. Tenho 5 amigas que mantenho desde a adolescência. Final de semana passada estive com 2 delas. E sempre que possível a gente reúne. Amo muito!

10 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: tenho amigas que fazem mais de 17 anos que nos conhecemos e continuamos amigas. Hehehe isso mesmo. @ViviSawada

5 curtidas

Que maravilha, @ViviSawada e @Josineide! Já pensei até em algo pro dia da amizade no futuro, mas é incrível ver as amizades duradouras. :heart:

6 curtidas

Me dá o seu também :face_holding_back_tears::joy::joy::joy:

Resumo

Vai que dá certo :joy::joy::joy:

4 curtidas

Ligeira hein, já tá garantindo os 30 reais :joy::fire:

4 curtidas

Obrigada amiga linda, só não tenho grana pro pix kkk

3 curtidas

@Marcelagobi sua linda, :smiling_face_with_three_hearts: obrigada por me marcar! Vou ficar devendo o PIX kkkk

4 curtidas

Pelo tanto de cobrança de Pix também vou ficar devendo, só se aceitem parcelar Pix em 200 vezes sem juros :joy:

3 curtidas

vou colocar todo mundo que me marcou no SERASA :joy: :joy: :joy:

5 curtidas