Celebre Valentine’s Day compartilhando o amor!

Pix é o único local que não da pra bloquear alguém, tá aí uma forma de fazer as pazes :joy:

Sabe o que isso tá me parecendo? :joy:

14 curtidas

Muito obrigada querida. :clap:

3 curtidas

13 curtidas

Que esse dia possa tocar no coração de todos (meu sonho que no Brasil o dia dos namorados também fosse nessa data pra englobar tudo) :heart:

10 curtidas

Ele é inteligente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ela não perdoou não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Ela saiu no lucro, ficou em paz bloqueando ele e ainda ganhou um Pix de graça! :joy:

6 curtidas

Felizão demais por estar no seu TOP4, tremenda honra, ainda que seja pra ser achacado.
:joy:
Também te considero muito @ranielreis, sujeito agradável e com paciência de elefante
Quanto ao PIX, manda a :key:
:grimacing:

8 curtidas

Opa, nada como um elogio comprado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :joy::money_mouth_face::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

6 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: desse jeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Vou ficar devendo :thinking::joy::joy::joy:

12 curtidas

Relaxe, aceito Pix, minha chave é: :person_running::joy:

5 curtidas

13 curtidas

Pensando bem, no lugar de Pix poderia vir uns cuponzinhos do amor @arianeq @Are @horstgui @Giu :sweat_smile: Brincadeira, viu?! :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

14 curtidas

Que vídeo fofo :heart:

6 curtidas

Mandava ameaças também, não à toa o Nu já dá a letra antes da digitação.

4 curtidas

É tipo: se não tiver tudo bem, mas se tiver melhor ainda :face_with_hand_over_mouth::joy:

5 curtidas

Manda aí :joy::joy::eyes:

5 curtidas

tem 82089 usuários aqui na comunidade, se cada um mandar 1 centavo ja me ajuda hein

7 curtidas

9 curtidas

13 curtidas