Bom, embora eu esteja sendo extremamente saudosista aqui e deixando meio que antigamente tudo eram flores, as mulheres eram extremamente limitadas, uma desquitada (o divórcio só foi legalizado em 77), era mal vista na sociedade, as mulheres eram educadas para casar, havia até curso pra isso nas igrejas, além de cursinho para noivos, que eram (não sei se ainda existe) preparatórios para enfrentar o dia à dia de casado. É inegável que hoje a mulher tem mais independência e isso é extremamente benéfico, ter sua carreira, seu dinheiro e não depender de marido, isso ainda hoje é meio que intolerado pelos homens, que vem estragados por suas mães, que criam os homens sem ensinar arrumar uma cama ou fritar um ovo, as coisas mudaram, para as mulheres pra bem melhor, já os homens precisam acordar para a vida e entender desde o namoro, que relacionamento é algo para duas pessoas e que precisam viver uma para a outra e se isso não ocorre, a balança pende para o mais engajado, que realmente um dia se cansa.
Enfim pra mim as coisas tem que ser leves , sem pressa , se conhecer, torna amigos (afinal, o namorado ou marido tem que ser o melhor amigo) e depois se torna alguma coisa
Perfeito… o ciúme é sinal de falta de confiança em si ou no próximo e aí realmente a coisa desanda e até por isso os noticiários hoje estão repletos de mulheres sendo massacradas “por amor e ciúmes”; tudo começa de algum jeito e acaba sempre como temos visto, o perfil a gente identifica desde o começo e uma coisa podem ter certeza…**ninguém muda… pode disfarçar, mas não muda!“”
Tem vários casos de ciúmes tem uns que só faz a gente ri como kkkk “ah não tá conversando comigo tá conversando com outro” , mas como Raniel falou algumas coisas conversando da pra resolver , outras não
Eu gostaria de pedir um imenso favor a todos. Vamos parar as sinalizações que ultimamente está demais. Todos os tópicos tem acontecido isso de forma exagerada e sem fundamento algum.
Peço que só seja sinalizado um comentário ou tópico caso o mesmo seja ofensivo ou tenha algum conteúdo impróprio, assim como descrito nas regras da comunidade. Vamos manter este local com respeito, amizade, a cordialidade e as boas conversas!!