Deus me livre de dizer que a 5 ° série também passou por aqui
![]()
Nossa @ranielreis que bom que deu tudo certo e você está bem agora. Mas amigo fofoca pela metade me deixa sem dormir
oh eu quase 3 da madrugada tentando imaginar o que te aconteceu ![]()
Brincadeiras a parte que sua recuperação seja rápida e que Deus abençoe.
as minhas estão na fase de se estranharem. Não vejo a hora de serem mais unidas
cirúrgica ![]()
![]()
![]()
Tem como curtir 1000 vezes… tudo depende de como tratamos o outro e isso vale para relacionamentos, amizades e o dia a dia….
Com certeza, muita gente esquece isso
As vezes é bom né ![]()
5° série é uma instituição, Cela.
![]()
Pois é Cela… o @ranielreis não pensa na curiosidade humana…
![]()
Assim que passa a adolescência, acaba a competição, entram na Universidade, lá o universo se expande muito rapidamente com a interação de pessoas com idades variadas e histórias de vida muito distintas, então como um passe de mágica mudam o comportamento.
![]()
Como tudo na natureza é o efeito ação e reação. Sempre digo que pegamos mais moscas com mel do que com vinagre, um sorriso é sempre melhor que que uma carranca.
![]()
Aqui não tem nenhuma atualização, só falta passar àquela bola de feno dos desenhos, acho que não tem mulher solteira aqui não.
Gente pelo visto perdi muita coisa ![]()
Mas resumindo as coisas que li aqui meu conselho é.. em uma discussão sempre haverá palavras dificeis e momentos complicados, as vezes podemos dizer ou escutar coisas que vão machucar, mas confiem nem tudo que é jogado ao vento é o que real sai do coração… Já falei coisas na hora da raiva que depois pedi perdão e foi por pura raiva do momento… Sabe o que pra mim resolve? Conversar depois da discussão, com calma ambos falam o que sentem e como se sentem e aí sem nervosismo tudo se ajeita…
Outra coisa também: O amor é uma troca, é carinho, é atenção, é saber ceder, saber priorizar, e tudo isso a gente aprende com o tempo e no dia a dia… O amor as vezes pode nos sufocar, justamente pela falta de maturidade que só o tempo nos dá… o amor é a junção mais sincera sobre compreensão, lealdade, perdão, carinho, empatia, respeito e afeto… É saber sorrir junto e estender a mão quando tudo está desabando…
São mais de 20 anos com o meu amor, passamos por muitas coisas até aqui, mas tudo foi e é aprendizado ![]()
A esperança é a última que morre @Xeique tô na torcida aqui
![]()
Mesmo afastado esses dias da comunidade… tenho lido aqui essa movimentação.
O amor, sempre em primeiro lugar.
![]()
Se você soubesse dos perrengues que eu passo e já passei @ranielreis nem sempre é fácil, nem sempre a gente tem paciência, nem sempre o amor é fofinho como nas comédias românticas, as vezes criamos muita expectativa no outro, mas dependemos mais de nós mesmos… Mas a gente aprende, aprende a entender mais, a ter parceria, ter maturidade, a saber ceder, e buscar também nossos sonhos juntos ![]()
O problema que vejo hoje é que as pessoas se frustram e desistem muito facilmente, desistir é sempre a primeira escolha, por isso as relações não são duradouras, muitos começaram pensando em como irão terminar….
Oi @ranielreis, relacionamento não é pescaria, que a gente sai e fala: “hoje vou me relacionar”.
Antigamente a gente saia para socializar, conhecer pessoas era consequência, saia com a galera e às vezes rolava um xaveco, mas… só depois de muito papo, saídas para um chopp, um cineminha, uma balada em discoteca é que a gente sentia se ia ou não vingar. Um grande diferencial é que ainda que houvesse o telefone, era para bem poucos, então passávamos a semana inteira sem contato, contando os dias para chegar o fim de semana, hoje graças as redes sociais, as pessoas ficam horas, dias conversando e o que era pra ser uma prazer de final de semana acaba sufocando diariamente e claro, nenhum relacionamento avança nestas circusntâncias. Concorda, @Marcelagobi?
Mas é difícil para alguns entender e aceitar o “ir devagar” , na minha opinião nem tudo tem que ser rápido ou intenso , porque pode colocar contra parede o outro que simplesmente quer deixar acontecer devagar. O melhor é deixar fluir sem pressa, mas claro alinhando as ideias
Mas para que conhecer a pessoa em um dia e no outro já querer tudo ? Na minha opinião é pior porque você vai estar em um relacionamento mau conhecendo a pessoa, tão bom sentir as coisas fluindo sem cobrança ou algo do tipo