Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Já sei, não vou nem chutar pra não ficar um climão, mas seja quem for rs desejo muito sucesso e felicidade :heart:

2 curtidas

Bora , que você tá me devendo muitos :relieved_face::joy::joy::tropical_drink::tropical_drink::tropical_drink:

2 curtidas

@ranielreis tecla SAP:
:kiss_mark: :kiss_mark: :kiss_mark:

1 curtida

Tenho que colocar novamente porque hoje estou me sentido a Laurinha :heart_eyes::sparkling_heart::heart_with_ribbon:

1 curtida

acho que temos o mesmo palpite
isso claro confiando que não foi o Sr o alvo e tá na verdade só buscando informação pra descartar a desagradável possibilidade de jogo duplo, o que seria uma posição bem ruim e eu entenderia a atitude

:exploding_head::exploding_head::exploding_head: como assim @lufepeper diz pra mim que não estou com cara de :clown_face:??

Não foi eu não e nem tô sondando Kkkkkkkkkkkk eu só tô de curioso mesmo, porque a ficha ainda não caiu que um tópico totalmente fora do limite do iFood deu certo de fato, ainda tô surpreso que o tópico não foi derrubado :joy:

Agora não tô entendendo o que havia entendido kkkkkkk

2 curtidas

acredito em vc
sobre o tópico sei lá, de repente a moderação só decidiu dar uma força pro amor

1 curtida

Mas porque seria? Ninguém escreveu algo que fosse de baixo calão ou coisas absurdas… pelo menos não vi maldade… e já pensou se daqui sai alguns casais pra vida? Seria top…

não t´á mas pq estaria? eu que fiquei out agora

1 curtida

Não tô intendendo mais nada :joy:

2 curtidas

:thinking::thinking::thinking:

se vc não está imagina eu

1 curtida

Se tu tá perdida imagina eu, vi o outro tópico, @Marcelagobi, mas vou me abster :joy:

Derrubar um tópico que fala de amor?
Bebeu?
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Vamos colocar as coisas claras aqui gente
:joy::joy:
Tá confuso

2 curtidas

Também tô achando, tá igual enigma isso kkkkkkkkkkk

1 curtida

Marcela Gobi, eu tenho QI 58, mta dificuldade em acompanhar assuntos complexos. Não entendi os emojis, o que é que efetivamente está te incomodando? Pode mandar na lata, os moderadores já foram pra casa

1 curtida

Vem galera ver minha caixa uau

1 curtida

Só esta faltando o
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim aceito.
Mas… Millenials que chama, né @Marcelagobi?
Ô geração difícil, eu já estaria na joalheria medindo o dedo nessa altura do campeonato.

2 curtidas