Cartilha - Equidade - Letratamento racial. ✊🏾

Uma cartilha muito informativa, muitos assuntos e até palavras que são preconceituosas eu desconhecia e com essa cartilha eu aprendi.
O preconceito e a discriminação ainda é grande pois vivemos em uma sociedade e país totalmente preconceituoso mas acredito que para essa situação mudar só levando informação para a sociedade como essa cartilha do iFood está fazendo.

6 curtidas

Concordo com tudo viu Andreza. Infelizmente ainda acontece muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

@Josineide um dos livros do projeto

5 curtidas

Nossa @Isislima que capa mais linda, adorei viu. :wink: lindo projeto.

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Nath_Junqueira

Acesse esse link para ficar por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

2 curtidas

Adorei seu tópico @Josineide super importante e necessário para que todos tenham conhecimento.

Parabéns!!!

3 curtidas

Outros livros do projeto

4 curtidas

Todos com capas lindissimas, e conteudos incríveis

3 curtidas

Muito obrigada, @Viviana :handshake::wink:

3 curtidas

Adorei viu, tem eles on-line? @Isislima pra termos acesso, ou foi só para o projeto mesmo.

2 curtidas

Isso livro é bommmmm demais, dei de presente para uma amiga minha pedagoga utilizar em sala de aula! E essa capa está lindíssima!

5 curtidas

3 curtidas

Carnaval sem racismo.

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::raised_fist:t4::raised_fist:t4::raised_fist:t4::raised_fist:t4:

Mas do que merecido. :2nd_place_medal: :3rd_place_medal:

2 curtidas

1 curtida