Carteira de Identidade Nacional (CIN)

Já atualizei a minha e gostei pois inclui a maioria das minhas informações nela.

4 curtidas

Até que em fim consegui @guilhermereistg :white_check_mark:
Deu pra agendar pra família toda ir no mesmo dia.
O segredo está em acordar bem cedo mesmo, entrei no site umas 6h e vi que disponibilizam algumas vagas pela manhã, corri pra não perder; ontem recebemos todas :pray:

5 curtidas

Na minha cidade liberou essa semana, mas só agendando o dia, achei que era só chegar lá igual o RG, pelo menos agora posso solicitar, na Bahia atrasou meses. :raised_hands:

4 curtidas

O engraçado é quando a gente chega pra fazer, vê que é um processo tão simples e não entende porque demora pra marcar né.
Ano passado estava mais complicado, acho que nesse, todo mundo vai conseguir :pray:

4 curtidas

Depois que fiz o meu deacobri que tem uma versão em cartão de policarbonato(semelhante a um cartão de banco) mas que precisa paga um valor por ele. Achei bem interessante, gostaria que tivessem me oferecido essa opção.

3 curtidas

Olha, não sabia dessa versão, tipo o cpf antigamente né; achei essa muito apagadinha :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: foto bem desfocada, não pode plastificar, então o cuidado vai ser maior.
Vou pesquisar essa outra opção aqui, se for viável pelo valor , acho uma boa.

3 curtidas

Sim, isso mesmo. Principalmente pra criança.
Não sei se esta disponível em todo lugar, mqs achei excelente.
Ah, uma utra opção é baixar o app RG digital e escanear o QR code, assim vc gemno RG dempre no celular com vc.

Essa é a versão de cartão:

5 curtidas

Fiz a minha, estou esperando chegar

3 curtidas

Fiquei feliz que conseguiu agenda, se liga no “Pulo do gato” galera. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Obrigada @guilhermereistg :wink:
Pois é, tem que dar esses pulinhos :cat: porque se não, ficamos pra trás mesmo.
Não some não viu :facepunch:

2 curtidas