Sou de Salvador. Mas ficarei guardadinho em casa pedido Ifood
Vou passar o Carnaval no Litoral Norte de Sp em Ubatuba!
Como sou morador, nem preciso sair de casa pra ouvir o barulho de folia que os turistas fazem quase todo dia
Bem vindo a comunidade @LucasSampaio !
Correndo de muvuca, a não ser que o IFood libere aqueles 2 camarotes, pra mim e um acompanhante.
João Pessoa-PB
Na cidade dos blocos Rio de Janeiro
Seja bem-vindo à comunidade @LucasSampaio, vi que entrou recentemente, então vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Bom dia.
Bom feriadão de Carnaval à todos.
Ifood é muito bom, e uma viagem internacional no feriadão é maravilhoso.
Boa semana.
Aqui no oeste do PR vai ser bloco do sofá mesmo
Ficarei em casa mesmo longe do tumulto e barulho do carnaval.
Vou viajar pra Dubai
Eu vou em Salvador, o melhor carnaval do mundo, só não sei ainda se acompanhando tudo do sofá, ou se vou pra avenida.
Belo Horizonte e Brumadinho e Sabará também os melhores
Talvez nem vá pra avenida curtir na muvuca, você vai ficar é no camarote do iFood que tô ligado, a única embaixadora baiana
Já pensou? Eu ia amar. haha
Sei que o iFood participa do Carnaval de Salvador, eis a oportunidade pra convidar a embaixada local pra aproveitar os dias de folias no camarote ou nos trios
Vem aí…
IFood, e nem sou eu que tô falando.
Me chama que eu vou. haha
Se a senhorinha for vai ser impecável! Quero só ver hein - um dia como repórter iFood na folia.
Seja bem-vinda à comunidade @rosy16, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Repórter só se for nos primeiros 60 segundos, pq eu quero ficar bem “beba” errando todas as letras das músicas.