Sou de Bragança Paulista, mas vou passar em Lavras, Minas Gerais.
Sou da Bahia mas ficarei assistindo de casa mesmo
Capão da Canoa - Rio Grande do Sul
Janeiro passou TÃO rápido, senti o tempo acelerado
Carnaval tá beeem ali… Pertinho.
Estarei pelas ‘bandas’ de Alagoas. Mas estarei de olhos abertos no carnaval de Salvador, Barra - Ondina, inclusive, o iFood em 2023 e 2024 arrastou multidões
Fiquei sabendo que até o Free Fire vai se fazer presente no carnaval deste ano, muito provável que o bonecão da Kelly Ventania, personagem no jogo esteja em Pernambuco.
sou do Nordeste
@Edu33 Seja Bem Vindo a Comunidade
Se eu ver esse bonecão, vou tirar uma foto pra tu kkkkkk
Eiii, tire mesmo, amigo, sei que ela vai tá lindíssima no carnaval de vocês aí, com muito brilho, quero vê-la
Pernambuco bota pra gerar no carna!!!
Carnaval aqui vai tá animado:
Vou participar dos Acadêmicos da Netflix
Unidos da Cama
E da Mocidade Come Alegre o que tem na geladeira
Agora eu rir viu.
Desse jeito.
Vou tá igual
Ainda não me programei certinho, mas queria mt uma festinha pelo rio
Nos bloquinhos de SP!!
Tudo de bom e mais um pouco!
E assisir os desfiles pela TV
Sou #teambloquinho , já até escolhi minha fantasia. Vou ficar em São Paulo mesmo
Bloquinho eu passo @iFood , mas animada para assistir o desfile na avenida !!!
Moro em São Paulo Capital na região do centro, então já imagina a muvuca daqui. Mesmo se vc não quiser, acaba participando dos blocos, pois fazem na minha rua e nas ruas ao redor…kkkkkk
Eu respeito quem gosta, mas eu não gosto dos blocos de rua, pois atrapalha o transito, a rua fica nojenta…prefiro ir no Sambódromo assistir ao defile das escolas.
Mas por enquanto é do trabalho para casa do #blocodosofá com o ifood. Se meu chefe der uns dias de folga, vou ficar em casa ou irei para Santos na casa de uma amiga fugir da folia daqui, que lá fica mais tranquilo.
Amoooo, depois de 4 anos estou de volta ao Carnaval Paulista, sou passista e vou desfilar em 2 blocos pelas ruas da Mooca e Barra Funda. Ano que vem volto para minha escola Camisa Verde e Branco
Kkkkkkkk blocos super animados!
Moro em região metropolitana de São Paulo, mas todo carnaval visito uma cidade tranquila do Sul de MG. Vou colocar o #blocodosofá mas teria que ter um alternativo, que aproveita pra curtir uma cachoeira, montanha, natureza, essa coisas