Carnaval e iFood: A Combinação Perfeita! 🥳

Sou de Bragança Paulista, mas vou passar em Lavras, Minas Gerais.

4 curtidas

Sou da Bahia mas ficarei assistindo de casa mesmo

7 curtidas

Capão da Canoa - Rio Grande do Sul

7 curtidas

Janeiro passou TÃO rápido, senti o tempo acelerado :rocket: :sparkles:

Carnaval tá beeem ali… Pertinho.

Estarei pelas ‘bandas’ de Alagoas. Mas estarei de olhos abertos no carnaval de Salvador, Barra - Ondina, inclusive, o iFood em 2023 e 2024 arrastou multidões :eyes:

7 curtidas

Fiquei sabendo que até o Free Fire vai se fazer presente no carnaval deste ano, muito provável que o bonecão da Kelly Ventania, personagem no jogo esteja em Pernambuco.

7 curtidas

sou do Nordeste

5 curtidas

@Edu33 Seja Bem Vindo a Comunidade :handshake:

4 curtidas

Se eu ver esse bonecão, vou tirar uma foto pra tu kkkkkk

5 curtidas

Eiii, tire mesmo, amigo, sei que ela vai tá lindíssima no carnaval de vocês aí, com muito brilho, quero vê-la :sunglasses:

Pernambuco bota pra gerar no carna!!!

4 curtidas

Carnaval aqui vai tá animado:

Vou participar dos Acadêmicos da Netflix
Unidos da Cama
E da Mocidade Come Alegre o que tem na geladeira
:rofl: :rofl: :rofl:

14 curtidas

Agora eu rir viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Desse jeito. :woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Vou tá igual :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Ainda não me programei certinho, mas queria mt uma festinha pelo rio

4 curtidas

Nos bloquinhos de SP!!
Tudo de bom e mais um pouco!
E assisir os desfiles pela TV

6 curtidas

Sou #teambloquinho , já até escolhi minha fantasia. Vou ficar em São Paulo mesmo :partying_face::partying_face:

5 curtidas

Bloquinho eu passo @iFood , mas animada para assistir o desfile na avenida !!!

3 curtidas

Moro em São Paulo Capital na região do centro, então já imagina a muvuca daqui. Mesmo se vc não quiser, acaba participando dos blocos, pois fazem na minha rua e nas ruas ao redor…kkkkkk
Eu respeito quem gosta, mas eu não gosto dos blocos de rua, pois atrapalha o transito, a rua fica nojenta…prefiro ir no Sambódromo assistir ao defile das escolas.

Mas por enquanto é do trabalho para casa do #blocodosofá com o ifood. Se meu chefe der uns dias de folga, vou ficar em casa ou irei para Santos na casa de uma amiga fugir da folia daqui, que lá fica mais tranquilo.

9 curtidas

Amoooo, depois de 4 anos estou de volta ao Carnaval Paulista, sou passista e vou desfilar em 2 blocos pelas ruas da Mooca e Barra Funda. Ano que vem volto para minha escola Camisa Verde e Branco :four_leaf_clover:

17 curtidas

Kkkkkkkk blocos super animados!

3 curtidas

Moro em região metropolitana de São Paulo, mas todo carnaval visito uma cidade tranquila do Sul de MG. Vou colocar o #blocodosofá mas teria que ter um alternativo, que aproveita pra curtir uma cachoeira, montanha, natureza, essa coisas :blush:

2 curtidas