Não somos só nós não, @Mirella… O @ifood também já está a milhão no Carnaval… joguei na busca e olha só…
O iFood é um dos patrocinadores oficiais do Carnaval de Rua de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo em 2026 , mantendo a parceria dos anos anteriores.
A empresa tem sido uma parceira frequente dos eventos de Carnaval nessas capitais, e notícias recentes de janeiro de 2026 confirmam a manutenção de seus grandes patrocínios para o ano, incluindo o BBB 26 e a Seleção Brasileira de Futebol.
Os detalhes específicos da ativação da marca para o Carnaval de 2026 devem incluir:
Patrocínio de Blocos de Rua: O iFood historicamente apoia diversos blocos e artistas nas três cidades.
Serviços de Entrega: Ações promocionais provavelmente envolverão a entrega de itens essenciais para os foliões, como alimentos, bebidas e até produtos de farmácia.
Ativações de Marca: Experiências para os clientes e visibilidade da marca em diferentes pontos dos circuitos de folia.
Para informações mais detalhadas sobre a programação exata ou como participar das ações, você pode acompanhar as comunicações oficiais do iFood em suas redes sociais e no site institucional do iFood à medida que a festa se aproxima.
Será que vão fazer dinâmicas aqui na comunidade como fazem nas redes sociais?
Seria interessante para aumemntar as interações, né? O que acha, @Mirella?
Importantíssimo isso, eu demorei aprender nadar, então coloquei minhas filhas com um aninho na natação, hoje nadam super bem, mas sempre usaram boia enquanto pequenas. Aliás, nadar é muito bom, amanhã se eu acordar animado vou ao clube dar umas braçadas antes do trampo, piscina olímpica é mais motivante.
Contagem regressiva para o Carnaval i-Food 2026 e quais serão as atividades que estaram nos mais variados Estados, hein?
Ano passado tivemos algumas atividades que foram amplamente divulgadas e registradas pelo Foodlovers e também pelos embaixadores 2025, principalmente em São Paulo, onde tudo acontece, mas o carnaval i-Food foi muito além, diversas atividades em outras localidades foram postadas principalmente no Instagram.
Alguém já está contando os dias e as horas pra bincar o Carnaval?
Já compraram pacotes de viagem, alugaram Airbnb ou já ligaram para os parentes que moram onde tem o fervo de Carnaval e já mandaram a letra: Tamu chegandu parente.