Minha vó sempre falava com os filhos e netos…
Carnaval ainda não sei se vamos viajar ou ficaremos em casa (mais provável), mas o importante é estar em família aproveitando os momentos de lazer juntos ![]()
Se tiver promoção boa em mercado, tô dentro!
Não fazem nenhuma festa de carnaval aí na tua cidade @ranielreis ??
Ditados de avó são inesquecíveis… mais um que aprendo.
![]()
É… Carnaval eu já não consigo mais, normalmente elas viajam sozinhas e não posso fazer nada,afinal elas tem a vida delas pra viver e eu já vivi a minha, só faço questão mesmo no Natal, e Ano Novo.
![]()
Faz sentido…
![]()
![]()
Faz parte .. o importante é estar todos bem
aqui juntamos todos seja para um evento, uma fogueira ou um encontro ![]()
Kkkkkkkkk
Tem q ter um bloquinho MDS ![]()
Infelizmente, nem virada do ano fazem queima de fogos, muitos viajam pra outras cidades e quem fica não tem nada… O máximo que tem é um bloquinho ou outro que própria população organiza e cobra para comprar uma camisa com ingresso, no máximo isso de animação ![]()
Então vai nesse bloquinho hahahaha
Já é alguma coisa ![]()
Deixa chegar a adolescência… aí a gente conversa.
![]()
Brincadeira, Cela…
![]()
Pois é…o Trio Elétrico de Dodô e Osmar um dia foi assim…
![]()
Não tô preparada não ![]()
![]()
![]()
![]()
Gente, vocês são muito adiantados. Ainda estou comemorando o Ano Novo ![]()
Me fez até lembrar de comprar outro pras crianças
comprei esse novamente amei ele , protege super bemAh… então tá tranquilo, porque pode demorar, mas o dia chega.
![]()
Tá tudo certo, @Mirella… comer panetone no Carnaval, jogar confete na Páscoa e o bacalhau na festa junina, o que importa é ser feliz…
![]()
Muito importante usar protetor, principalmente nesta época do ano, com sol mais intenso.
Quanto você pagou nesse, @FernandaEste… estou fazendo aqui um pedido de farmácia e aproveitei parta consultar o preço, achei esse com FPS 70, preço bom exclusivo para quem tem o clube e esse tem 200ml, o fator é um mais elevado e vem maior quantidade. Veja aí se tem da DSP de Divinópolis também.
![]()