Carnaval 2026 com i-Food é tudo de bom

Minha vó sempre falava com os filhos e netos…

4 curtidas

Carnaval ainda não sei se vamos viajar ou ficaremos em casa (mais provável), mas o importante é estar em família aproveitando os momentos de lazer juntos :heart:

2 curtidas

Se tiver promoção boa em mercado, tô dentro!

4 curtidas

Não fazem nenhuma festa de carnaval aí na tua cidade @ranielreis ??

4 curtidas

Ditados de avó são inesquecíveis… mais um que aprendo.

:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

É… Carnaval eu já não consigo mais, normalmente elas viajam sozinhas e não posso fazer nada,afinal elas tem a vida delas pra viver e eu já vivi a minha, só faço questão mesmo no Natal, e Ano Novo.

:person_shrugging: :person_shrugging: :person_shrugging:

5 curtidas

Faz sentido…

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

4 curtidas

:eyes:

4 curtidas

Faz parte .. o importante é estar todos bem :sparkling_heart: aqui juntamos todos seja para um evento, uma fogueira ou um encontro :sparkling_heart:

3 curtidas

Kkkkkkkkk

Tem q ter um bloquinho MDS :joy_cat:

5 curtidas

Infelizmente, nem virada do ano fazem queima de fogos, muitos viajam pra outras cidades e quem fica não tem nada… O máximo que tem é um bloquinho ou outro que própria população organiza e cobra para comprar uma camisa com ingresso, no máximo isso de animação :laughing:

3 curtidas

Então vai nesse bloquinho hahahaha

Já é alguma coisa :tada:

4 curtidas

Deixa chegar a adolescência… aí a gente conversa.

Brincadeira, Cela…

4 curtidas

Pois é…o Trio Elétrico de Dodô e Osmar um dia foi assim…

3 curtidas

Não tô preparada não :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Gente, vocês são muito adiantados. Ainda estou comemorando o Ano Novo :sweat_smile:

3 curtidas

Me fez até lembrar de comprar outro pras crianças

comprei esse novamente amei ele , protege super bem

2 curtidas

Ah… então tá tranquilo, porque pode demorar, mas o dia chega.

:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Tá tudo certo, @Mirella… comer panetone no Carnaval, jogar confete na Páscoa e o bacalhau na festa junina, o que importa é ser feliz…

:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Muito importante usar protetor, principalmente nesta época do ano, com sol mais intenso.
Quanto você pagou nesse, @FernandaEste… estou fazendo aqui um pedido de farmácia e aproveitei parta consultar o preço, achei esse com FPS 70, preço bom exclusivo para quem tem o clube e esse tem 200ml, o fator é um mais elevado e vem maior quantidade. Veja aí se tem da DSP de Divinópolis também.
:wink: :wink: :wink:

2 curtidas