Estamos jogando para o universo para ele nos devolver só coisas boas a partir de agora, muitas coisas boas estão por vir e o Ifood gosta de nos surpreender demais
Sim, adoro o universo por isso. Hehehe coisas boas e novas.
Eu também não fui, devo ir agora esse final de semana visto que segunda é feriado no centro do Rio e graças a Deus não trabalho aí dá para fazer uma gracinha de Bate e volta
Gosto mesmo dos blocos de rua. Heheheh aqueles bem simples, mesmo. Hehehe
Esses são os melhores pois da para curtir até com as crianças na maior paz e tranquilidade
Quem é fina tá aí viu, vai na praia em plena segunda-feira. Hehehe
Eu vou é no domingo mesmo pois na segunda eu descanso porque não terça já estarei na luta de novo rs
A única coisa que tenho medo no carnaval, são umas ursos de rua, heehehehe aí como se chama?
Eles usam máscaras aqui. Uma cada vez mais veia do que a outra.
E esse bloco fica onde @MARCILIO ?
Não, desses não tenho medo não. kkkk São esses aqui. @rafadias olhe aí.
Esses aí é para assustar as crianças de noite, aqui os Bate Bolas a cada ano cria uma fantasia diferente é até legal de ver, todo mundo sai para rua para ver eles desfilar mostrando suas fantasias
Deus me livre, eu não saiu de casa nunca, se eu ver um eu desmaio praticamente. Morri de medo. Uma vez foi maior confusão. kkkkkk eu quase morro, ele quiz entrar aqui em casa. meu irmão disse que tinha medo. Mãe brigou tanto com ele.
mas com essas máscaras de noite da para ter medo mesmo
Não é só a noite não, qualquer dia. sério mesmo.
Você pegou trauma dessa máscara, antigamente mais nova eu sentia medo dos Bate Bolas mas agora tô de boa
Deus é mais esses são feios demais!
Que maneiro. Não sabia obrigado por,compartilhar conosco.
Tá vendo, dar medo em todo mundo. Hehehe
Eu já ouvi falar dele @MARCILIO e com certeza já devo ter passado perto