Carnaval 2025 e o iFood uma conexão que só cresce!

Aqui mudou o prefeito, vamos ver como vai ser

3 curtidas

Aqui o prefeito continua o mesmo, então mais um ano que para os foliões não terá nada

4 curtidas

Sem dúvidas viu. Ele que lute. kkkkk por que irei descansar muito e aproveitar claro. Tudo dentro das normalidades. kkkkkkkkkkk equilíbrio é tudo afinal de contas. Mas do que preparada viu. Só queria um all inclusive como você mesmo disse num café da manhã de qualquer hotel por aí. :yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: já te dei as dicas viu. Cuide! Heheheh @rafadias :tada: :tada::tada::tada::tada: meu ano só começa depois do carnaval. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:

1 curtida

@Francianedias Meu carnaval vai ser ativado de casa mesmo com o @Ifood, quero descanso :hugs:

4 curtidas

Eu quero muito ir assistir o carnaval do Rj um
Dia ! Deve ser um sonho !

5 curtidas

Eu adorei as dicas mas me falta ohhhh a :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

3 curtidas

A única coisa que já fiz RJ a fora foi ir em bloquinho principalmente do cordão do bola preta e passar em frente aos carros alegóricos esperando na Avenida Presidente Vargas para brilhar na passarela do Samba rs

3 curtidas

Vai da certo, adorei o tópico. Sem dúvidas pedirei muito ifood rsrs :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Ficarei nessa vibe casa + Ifood, deve rolar um bate e volta na praia de Paraty e só rs

3 curtidas

Muitos patrocínios por aí a fora, em muitos blocos, muitas novidades. Hehehe Carnaval já está batendo na porta viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: terei que lutar muito, por que depois o ano definitivamente começa pra mim. Heheheh

1 curtida

Esse ano aqui também eu quero descanso mas se eu podesse estaria é viajando mas nessas épocas festivas é tudo caro, o jeito é de ficar em casa e esperar o desfile de Bate Bolas que sai com aquelas essências que eles usam e as crianças amam

3 curtidas

Ainda diz só? Chique! kkkkkk mulher. Hehehe

1 curtida

Verdade @MARCILIO, a gente corre da muvuca :joy::joy::joy:

3 curtidas

Simmmm e só, meus pais e minha irmã que se contente com esse bate e volta por lá, meu joelho no final vai pedir arrego na direção mas precisamos tomar um banho de mar para levar as energias pesadas e como você disse começar o ano com aquele pique

3 curtidas

Vários patrocínios mesmo, vai que eles resolvem premiar a gente aqui da comunidade. Nossa imagina só @Josineide do nada a gente curtindo o Carnaval em um hotel a convite do Ifood seria um sonho

3 curtidas

@MARCILIO eu corro literalmente desses blocos grandes que rola lá no centro do Rio é muita muvuca e me dá agonia

2 curtidas

Sim, pular as sete ondas. :ocean: muito bom mesmo. Nem me fale em joelho, hehehe eu fico logo com sono. Hehehe

1 curtida

Multiplica senhor. kkkkkk Deus te ouça viu. Hehehe não custa nada sonhar. Hehehe :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: vai que dê certo né? Nunca se sabe…! Afinal o ifood adora novidades e nos surpreender heheheh

1 curtida

Tô podendo pular ondas não, vou é me lascar com essas puladas, só o banho já basta. O ruim é que dá um leseira danada depois

3 curtidas

Nada mas do que justo né? kkkk se bem que não fui na praia ainda esse ano, praia lotada por aqui, tenho paciência não. kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida