Aqui mudou o prefeito, vamos ver como vai ser
Aqui o prefeito continua o mesmo, então mais um ano que para os foliões não terá nada
Sem dúvidas viu. Ele que lute. kkkkk por que irei descansar muito e aproveitar claro. Tudo dentro das normalidades. kkkkkkkkkkk equilíbrio é tudo afinal de contas. Mas do que preparada viu. Só queria um all inclusive como você mesmo disse num café da manhã de qualquer hotel por aí. já te dei as dicas viu. Cuide! Heheheh @rafadias
meu ano só começa depois do carnaval.
@Francianedias Meu carnaval vai ser ativado de casa mesmo com o @Ifood, quero descanso
Eu quero muito ir assistir o carnaval do Rj um
Dia ! Deve ser um sonho !
Eu adorei as dicas mas me falta ohhhh a
A única coisa que já fiz RJ a fora foi ir em bloquinho principalmente do cordão do bola preta e passar em frente aos carros alegóricos esperando na Avenida Presidente Vargas para brilhar na passarela do Samba rs
Vai da certo, adorei o tópico. Sem dúvidas pedirei muito ifood rsrs
Ficarei nessa vibe casa + Ifood, deve rolar um bate e volta na praia de Paraty e só rs
Muitos patrocínios por aí a fora, em muitos blocos, muitas novidades. Hehehe Carnaval já está batendo na porta viu. terei que lutar muito, por que depois o ano definitivamente começa pra mim. Heheheh
Esse ano aqui também eu quero descanso mas se eu podesse estaria é viajando mas nessas épocas festivas é tudo caro, o jeito é de ficar em casa e esperar o desfile de Bate Bolas que sai com aquelas essências que eles usam e as crianças amam
Ainda diz só? Chique! kkkkkk mulher. Hehehe
Verdade @MARCILIO, a gente corre da muvuca
Simmmm e só, meus pais e minha irmã que se contente com esse bate e volta por lá, meu joelho no final vai pedir arrego na direção mas precisamos tomar um banho de mar para levar as energias pesadas e como você disse começar o ano com aquele pique
Vários patrocínios mesmo, vai que eles resolvem premiar a gente aqui da comunidade. Nossa imagina só @Josineide do nada a gente curtindo o Carnaval em um hotel a convite do Ifood seria um sonho
@MARCILIO eu corro literalmente desses blocos grandes que rola lá no centro do Rio é muita muvuca e me dá agonia
Sim, pular as sete ondas. muito bom mesmo. Nem me fale em joelho, hehehe eu fico logo com sono. Hehehe
Multiplica senhor. kkkkkk Deus te ouça viu. Hehehe não custa nada sonhar. Hehehe vai que dê certo né? Nunca se sabe…! Afinal o ifood adora novidades e nos surpreender heheheh
Tô podendo pular ondas não, vou é me lascar com essas puladas, só o banho já basta. O ruim é que dá um leseira danada depois
Nada mas do que justo né? kkkk se bem que não fui na praia ainda esse ano, praia lotada por aqui, tenho paciência não. kkkkk