Só coisa boa! Show.
Que legaal
@Josineide Vooc tem medo? Eu achei massa demais hahha
Pelo amor de Deus, home. Eu morro de medo sério. hehehe @Jean
Eu ainda nao decidi o que farei, esse ano queria uma casa na praia mais verei ainda
Exatamente muita gente viaja para o litoral no carnaval
E pior que nossa cidade de fama de melhor carnaval da baixada, era tão bom as lotavam, muitos shows e parques
Para quem gosta de folia é bom, eu prefiro a tranquilidade de casa
Eu amoo uma folia, amo uma festa de Carnaval é a melhor época do ano sem dúvida
Isso não tem nem como escapar, engarrafamento tem o ano inteiro. Principalmente depois das mudanças na Av. Brasil só piorou
Apesar de não sair nem nos blocos de rua, vou ficar feliz se tiver muitos cupons no app, unidos no sofá mandando ver nos petiscos ![]()
Isso seria maravilhoso mesmo @JoiceCosta, vários cupons para quem vai aproveitar o Carnaval dentro de casa rs
Que legal, não sabia sobre isso do Ifood ![]()
A cada dia mais a gente vai vendo onde o Ifood vai se envolvendo e isso é bem bacana pois a gente ver que eles estão incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes fora outras coisas que ele faz em outros setores também
Este ano eu estive nos bloquinhos no Ibira, em São Paulo e testemunhei a atividade do Ifood por lá, com a distribuição de vários brindes…
Lembro que um dos brindes mais procurado é a viseira, povo usa demais durante os bloquinhos
Simm é verdade…a minha ainda está por aqui…
Se não me engano tinha uma pochete também mas não consegui pegar…a fila era enorme
Esses dois brindes são os queridinhos dos foliões, pois ajuda demais a guardar as coisas. Eu tenho ambos mas eu ganhei eles no RiR
que parceria legal ! obrigada por compartilhar.
Por nada @deboldrini e aí está animada para curtir os bloquinhos de carnaval?