Carnaval 2025 e o iFood uma conexão que só cresce!

Só coisa boa! Show.

4 curtidas

Que legaal

3 curtidas

@Josineide Vooc tem medo? Eu achei massa demais hahha

4 curtidas

Pelo amor de Deus, home. Eu morro de medo sério. hehehe @Jean

5 curtidas

Eu ainda nao decidi o que farei, esse ano queria uma casa na praia mais verei ainda

4 curtidas

Exatamente muita gente viaja para o litoral no carnaval

3 curtidas

E pior que nossa cidade de fama de melhor carnaval da baixada, era tão bom as lotavam, muitos shows e parques

3 curtidas

Para quem gosta de folia é bom, eu prefiro a tranquilidade de casa

3 curtidas

Eu amoo uma folia, amo uma festa de Carnaval é a melhor época do ano sem dúvida

3 curtidas

Isso não tem nem como escapar, engarrafamento tem o ano inteiro. Principalmente depois das mudanças na Av. Brasil só piorou

1 curtida

Apesar de não sair nem nos blocos de rua, vou ficar feliz se tiver muitos cupons no app, unidos no sofá mandando ver nos petiscos :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Isso seria maravilhoso mesmo @JoiceCosta, vários cupons para quem vai aproveitar o Carnaval dentro de casa rs

3 curtidas

Que legal, não sabia sobre isso do Ifood :grin:

2 curtidas

A cada dia mais a gente vai vendo onde o Ifood vai se envolvendo e isso é bem bacana pois a gente ver que eles estão incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes fora outras coisas que ele faz em outros setores também

2 curtidas

Este ano eu estive nos bloquinhos no Ibira, em São Paulo e testemunhei a atividade do Ifood por lá, com a distribuição de vários brindes…

3 curtidas

Lembro que um dos brindes mais procurado é a viseira, povo usa demais durante os bloquinhos

2 curtidas

Simm é verdade…a minha ainda está por aqui…
Se não me engano tinha uma pochete também mas não consegui pegar…a fila era enorme

2 curtidas

Esses dois brindes são os queridinhos dos foliões, pois ajuda demais a guardar as coisas. Eu tenho ambos mas eu ganhei eles no RiR

4 curtidas

que parceria legal ! obrigada por compartilhar.

4 curtidas

Por nada @deboldrini e aí está animada para curtir os bloquinhos de carnaval?

4 curtidas