Campineiros e campineiras vamos nos ajudar com as melhores indicações e dicas assim como podemos economizar e trocar idéias sobre economia? Vou tentar contribuir o máximo possível por aqui.
Não tenho dica, mais estou com vc rsrs
Mandem pessoal informações preciosas pra nós!
Oi @Vitorfp seja bem vindo a comunidade.
Promo, cupom, desconto… a gente ama né.
Bora ficar ligadinho no canal do @ifood no WhatsApp que sempre chega novidades por lá também.
Eu amooo café, mas estou no modo ‘boicote’ ainda enquanto não baixa o valor eu bebo menos kkkk, eu vejo vantagem em ir nas alternativas, tô tomando o solúvel, a quantidade na embalagem é menor, mas basta uma colher de chá ou menos pra fazer uma boa xícara, logo, sinto que economizo assim.
Seja bem vindo a comunidade, @Vitorfp
No ifood seria juntar doofi e comentar bastante na comunidade oara ganhar cupons.
Pessoal de Campinas o Mamma Jamma tem dado um brownie grátis nos pedidos de almoço, não posso dizer que vai ser em todos mas três pedidos diferentes receberam o mimo no almoço. Eu achei um dos melhores que eu já comi.
Eles também estão colocando 50% de desconto no brownie hoje.
Muito obrigado, ainda tô tentando entender a comunidade e os benefícios.
Joice o Ifood tá salvando muito com o pilão a 19,90 várias vezes esse ano. Tá muito caro mesmo.
Tenho que falar dele Açaí da cidade, além de estar quase todo dia na aba hits tem com toda a certeza as frutas mais frescas e o melhor creme de leitinho que existe em Campinas. Açaí da cidade me patrocina
Eu vi muitos aqui falarem desse preço, mas na minha região não tem nenhum de 500g por menos de R$33,00 na torcida pra baixar aqui também viu.
Foram duas ações de final de semana, chegou a ter 20 ovos por 4,99 até hoje eu não entendi muito bem aquelas promoções de tão boas kkkkkkk
Essa dos ovos eu consegui aproveitar e a do detergente Ypê a 50 centavos junto, você aproveitou essa? Super compensou, foram 5 unidades por cliente
Sim teve arroz Camil e óleo aqui também
Quase todos os dias tem essa super promoção no Tannur, esse de queijo é tão gostoso e ainda acompanha a bebida. Frete grátis claro HITS
Quem aí gosta de um lanche de padaria?!?!?!
Um churrasquinho por 10 reais vai bem pra todo mundo né ?
Domingão tem churrasco do matuto com 50% de desconto, pratos com bebidas por 29,90