Campinas Dicas Promoções Cupons

Campineiros e campineiras vamos nos ajudar com as melhores indicações e dicas assim como podemos economizar e trocar idéias sobre economia? Vou tentar contribuir o máximo possível por aqui.

10 curtidas

Não tenho dica, mais estou com vc rsrs
Mandem pessoal informações preciosas pra nós!

5 curtidas

Oi @Vitorfp :waving_hand: seja bem vindo a comunidade.
Promo, cupom, desconto… a gente ama né.
Bora ficar ligadinho no canal do @ifood no WhatsApp que sempre chega novidades por lá também.
Eu amooo café, mas estou no modo ‘boicote’ ainda :face_with_hand_over_mouth: enquanto não baixa o valor eu bebo menos kkkk, eu vejo vantagem em ir nas alternativas, tô tomando o solúvel, a quantidade na embalagem é menor, mas basta uma colher de chá ou menos pra fazer uma boa xícara, logo, sinto que economizo assim.

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, @Vitorfp

4 curtidas

No ifood seria juntar doofi e comentar bastante na comunidade oara ganhar cupons.

3 curtidas

Pessoal de Campinas o Mamma Jamma tem dado um brownie grátis nos pedidos de almoço, não posso dizer que vai ser em todos mas três pedidos diferentes receberam o mimo no almoço. Eu achei um dos melhores que eu já comi.

Eles também estão colocando 50% de desconto no brownie hoje.

3 curtidas

Muito obrigado, ainda tô tentando entender a comunidade e os benefícios.

1 curtida

Joice o Ifood tá salvando muito com o pilão a 19,90 várias vezes esse ano. Tá muito caro mesmo.

2 curtidas

Tenho que falar dele Açaí da cidade, além de estar quase todo dia na aba hits tem com toda a certeza as frutas mais frescas e o melhor creme de leitinho que existe em Campinas. Açaí da cidade me patrocina :joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu vi muitos aqui falarem desse preço, mas na minha região não tem nenhum de 500g por menos de R$33,00 :pleading_face: na torcida pra baixar aqui também viu.

3 curtidas

Foram duas ações de final de semana, chegou a ter 20 ovos por 4,99 até hoje eu não entendi muito bem aquelas promoções de tão boas kkkkkkk

2 curtidas

Essa dos ovos eu consegui aproveitar e a do detergente Ypê a 50 centavos junto, você aproveitou essa? Super compensou, foram 5 unidades por cliente :top_arrow:

1 curtida

Sim teve arroz Camil e óleo aqui também

2 curtidas

Quase todos os dias tem essa super promoção no Tannur, esse de queijo é tão gostoso e ainda acompanha a bebida. Frete grátis claro HITS

1 curtida

Dica quente açougue com 30 reais de desconto pedindo 35 reais. Frete bem OK

1 curtida

Quem aí gosta de um lanche de padaria?!?!?!
Um churrasquinho por 10 reais vai bem pra todo mundo né ?

1 curtida

Sextouuuuu com grandes novidades em Campinas.

Como tá de cupom pra novidades na cidade de vocês?

1 curtida

Domingão tem churrasco do matuto com 50% de desconto, pratos com bebidas por 29,90

Única coisa que eu gosto do BBB é que tem umas promoções muito boas kkkkkkkk

1 curtida

Pessoal de Campinas promoção no Rei do Canolli
Cupom de 30 reais

1 curtida