Quero Café! ☕️

Poxa, @iFood ! Eu nunca te pedi nada…mas me ajuda a te ajudar aqui!!!

Cadê as promoções de café?

Morango do amor nada, eu quero é promoções de cafés!

Mais alguém aí apoia uma promoçãozinha de café , de preferência com frete free?! :folded_hands:t2::folded_hands:t2::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage:

13 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
@ViviSawada

6 curtidas

Quero :strawberry: mas também quero café também :hot_beverage: @ViviSawada :face_with_hand_over_mouth:
Comprei semana retrasada na dona Shô, 500 g de Pilão por 19 acredita? Promoção não durou 2 minutos e zerou estoque, fiquei feliz de chegar a tempo, agora aposentei o solúvel por enquanto :sweat_smile:

10 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: boa @ViviSawada :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

Super apoiada :grin: Eu já estou sendo obrigada a diminuir as xícaras por dia, pra não ir a falência :see_no_evil_monkey:

4 curtidas

:sweat_smile: Eita, e você gosta mesmo de café! @Mirella

4 curtidas

E la ainda tem cupom e moedas pra dar uma ajudinha! Ja comprei e economizei comprando comida por lá!

5 curtidas

O ifood olhando pra gente e dizendo: “5% de desconto tá bom?”

3 curtidas

Troco o meu por ¼ de café facinho!! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl:

Não acho uma promoção dessa! Quero!!! :sob::sob::sob:

4 curtidas

Bora fazer a rebelião do café! Kkkkk

4 curtidas

Tomara, viu!!! Tá difícil manter o café diário! :sob:

2 curtidas

Aqui em casa tbm…difícil ficar sem meu cafezinho! :hot_beverage::sob::sob::sob:

3 curtidas

Isso mesmo. Sempre que posso eu aproveito tbm!

2 curtidas

GENTEEEEE, toda vez que eu leio “Quero café” eu lembro desse vídeo, isso aqui é uma pérola brasileira que jamais deve ser esquecida: :joy:

POR FAVOR ASSISTAMMM!! Daqui a pouco eu to assim pedindo pra baixar o preço, hahahaha

7 curtidas

Ih já pedi…fizeram ouvidos moucos kkk e quando colocam só pode comprar umzinho kkk

4 curtidas

eu apoio :clap: :clap: :rocket:

4 curtidas

Eu aproveitei naquele dia que o mercado estava com desconto, e já fiz um estoque do café a r$ 7, 00

5 curtidas

Por onde anda o ícone? Kkk

2 curtidas

As moedinhas ajudam demais @Marianac
Também tô aproveitando de tudo por lá :top_arrow::top_arrow::top_arrow:

4 curtidas

Nunca estive tão feliz de não gostar de café.

O meu problema é que eu adoro azeite kkkk

3 curtidas