Campanha inteligente i-Food 💯

Fala galera, depois de muito buscar informações sobre o porque das muitas dúvidas que temos sobre as promoções do i-food como clientes, busquei as infos do outro lado da transação, como fornecedor parceiro. E muita coisa foi esclarecida, mas é muito material para ser postado em texto, então vou colar o link do Youtube, que explica como é escolhida as participações nas promoções, do tipo, R$ 0,99, R$ 4,99, R$ 9,99 e o tão famigerado e difícil figurinha carimbada do frete zero nas promos, que aliás foi abordada esses dias pela @Momonoka que bem pontuou essa dúvida. Bom, toda dinâmica de escolha vista pelo lado do parceiro está no vídeo, quem estiver interessado em descobrir como e por que nem todos temos a mesma promo, mesmo estando às vezes até na mesma casa, como já houve relatos aqui na comunidade, basta assistir a explicação, ok?

Quem assistir, deixa nos comentários o que achou da dinâmica e se ficou ou não esclarecido

:face_with_monocle: :face_with_monocle: :face_with_monocle:

17 curtidas

Bom dia.
Oi @LucianoRezende , agradeço a informação.
Bom feriado.

1 curtida

Por nada, @Andreia007… bom feriado pra você também.

2 curtidas

Boaaa vlw

2 curtidas

Achamos enfim aonde mora o problema.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Rapaz! O senhor salvou nossos dias, estava mesmo esperando essas informações serem mais divulgadas.

2 curtidas

Estou na rua, mas vou assistir quando chegar em casa. Deixando marcado aqui.

2 curtidas

Então, @Bankaizero… tive que garimpar a informação na internet, mas enfim conhecemos o outro lado da história.

2 curtidas

Depois deixa aqui o que achou, @Meneguelli.

2 curtidas

Muito bom amigo, obrigada por compartilhar!

1 curtida

Não tenho tempo hábil para isso, estou focado no meu TCC, tenho menos de uma semana para corrigir e enviar.

1 curtida

Precisamos divulgar o que realmente ocorre, ao invés de puxar o saco do aplicativo, vendendo a ideia que tudo é um Shangri-lá. Muitas vezes o problema não é no parceiro, mas sempre sobra para nós, clientes.

1 curtida

Opa, boa sorte na apresentação com a banca.

1 curtida

Hmmm :eyes:

1 curtida

As vezes criticamos os parceiros, quando na verdade é tudo elaborado pelo próprio Ifood. Reparei na parte do vídeo de promoções para clientes perdidos e entendi (mas não gostei) porque os que mais pedem tem menos promoções :unamused_face:

2 curtidas

Isso o @Spreas já tinha comentado, que tinha mais ofertas do que quem assina o clube. Na visão do i-food, quem assina o clube é pato arrematado, pois tem que consumir para usar os cupons.

2 curtidas

Pois é…mas se formos ver, toda empresa é assim. A Claro, por exemplo, vive fazendo promoções para novos assinantes com preços beemm abaixo do que já pagamos. Eu mesma já discuti várias vezes com eles por conta disso. A ideia é sempre conquistar novos clientes e não deixar escapar os desgarrados

3 curtidas

Grato pelas vibrações! Vou precisar!

3 curtidas

Eu já troquei a Claro pela Vivo e a Vivo pela Claro diversas vezes, agora estou com os móveis na Vivo e os de casa e da empresa na Claro e toda vez que tem alguma promoção de alguém eu já ligo pra outra e negocio, vai fazer igual eu fico, senão baubau. Daí sempre cobrem e me disponibilizam algo mais.
:laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Ah também já fiz isso kkkk mas chega uma hora que cansa kkkk

2 curtidas