Queria deixar aqui minha indignação com o clube Ifood
Pago todo mês , antigamente vinha bastante promoção mas de um tempo pra cá não tem mais NADA. Liberam apenas os cupons de 10 reais é só ,nem as promoções “exclusivas para assinantes” tenho acesso. Por que pagar um benefício se n tenho acesso a ele ??
Irei cancelar nas minhas duas contas do Ifood ,pois sim, tenho duas contas onde em ambas estava pagando o benefício . Espero que o Ifood reavalie o clube para que os assinantes possam realmente usufruir dos benefícios oferecidos.
Oi @Luana_andrade, seja bem-vinda à comunidade de clientes iFood.
Compreendi sua insatisfação com a falta de promoções recorrentes do Clube iFood e talvez até às demais promos. Acredito que talvez não esteja aparecendo para você as promoções do iFood provavelmente por conta do “radar” de pedidos locais, sei que cada caso é um caso, porém acho que se a demanda de entregadores ou clientes pedindo pelo iFood é pequena, é possível que tais promoções não apareçam com frequência por aí…
Mas faz assim, ó: ja que não aparecem no seu aplicativo tal promoção do Clube iFood ou qualquer outra, você participa do Canal do iFood no Whatsapp? Por lá o iFood solta muitas novidades e promoções também. Fica de olho no canal, vai que tem coisa top pra você
O iFood com certeza preza pelo nosso bem estar como clientes, logo é importante ele pensar em todo mundo, mesmo, pra que possamos usufruir bem desta tecnologia e serviço. Hoje em dia o iFood é uma mão na roda pra muito gente igual a nós
Como disse antigamente n tinha problemas mas tem 2 meses que as promoções só ficam assim,e não é por local já que moro e trabalho em lugares movimentados onde as promoções eram válidas antes. Realmente ,trouxa é quem paga por isso ainda
Vejo isso por outros familiares que não assinam o clube e tem promoção TODA semana,seja promos de 1 real ou cupons sem valor mínimo . Fujam desse esquema enquanto dá tempo,vc gasta dinheiro praticamente pagando para ter promoções ,enquanto outros que nem sao usuários ativos ganham bem mais