Cajuína - São Geraldo! 🥤

A amiga da minha filha trouxe de Natal -RN de presente.

2 curtidas

Nossa que legal, sou de Mossoró/RN que bom que gostou. :wink:

4 curtidas

Refrigerante de Caju?

2 curtidas

Não conheço isso. Eu amo caju :drooling_face::eyes:

2 curtidas

Sim, muito famoso rs uma delícia também. :laughing:

2 curtidas

Pois você precisa conhecer pra ontem. Heeheheh

2 curtidas

Será que tem no iFood. ?! Vou ver agooooora

2 curtidas

Veja se tem, aqui eu sempre encontro. Mas também tem na Shopee se você não achar no Ifood aí. Hehehehe

2 curtidas

É. Não achei muitas opções. Achei um que não aparece foto, e 320 ml por 28 reais

2 curtidas

Nossa caro viu. kkkkkkk veja na Shopee eu vi que lá tem.

2 curtidas

Ela é de Mossoró, mas a família se mudou pra Natal tem alguns anos. E hoje ea faz faculdade em Itajubá- MG

2 curtidas

Minha conterrânea, que legal. Convida ela para a comunidade. :wink::blush: :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Manda um pra São Paulo @Josineide hehehehe

2 curtidas

Queria mandar pra toodos voces, @lucaaslemos hehehehe a lista tá grande viu, mas se eu enviar pra uns e outros não a @Mfranca já esta na cola aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria uma satisfação. heeheh ifood deveria colocar São Geraldo nos encontros da sede, para o pessoal que são do Nordeste se sentir em casa. hehehe

4 curtidas

acredita que achei ontem aqui em SP um lugar que vende !! tinha a mini, media e grande ! peguei media de 1lt e tomei inteira…

Paulistas, para quem interessar , casa do norte na Teodoro Sampaio, proximo ao metro faria lima kkkkk

irei toda semana rs.

4 curtidas

Nossa! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Que massa, ainda bem que achou, você não fez nem um registro, quase achar ouro mulher. Hehehe não faça isso kkkk quando tiver por lá quero os registros viu. Cuide! Pessoal, está avisado, pegue a dica da MariFranca muito obrigada por essa dica viu. :blush::blush::blush::blush::bouquet:

2 curtidas

É verdade @Josineide. Hehehee

@iFood entrega Refri de caju pra “nóis”!!! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

Woooow. Muitos dinheiros ?!

Boa dica ! :+1:t3:

3 curtidas

Adorei viu a campanha. Heeheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: vai quer de certo né? Rs @lucaaslemos

2 curtidas

Quero ver viu @lucaaslemos Heheheh vai da certo. Fiquei muito feliz que a MariFranca encontrou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas