Cajuína - São Geraldo! 🥤

Mando o Ifood entregar aqui!!!

4 curtidas

Cuide! kkkkkk vai da certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Ixe se a São Geraldo cajuína deve ser bom imagina de laranja :tangerine: :yum:

3 curtidas

Eu já provei o de caju aqui no Rio, consegui encontrar ele em um mercado na minha cidade e gostei

3 curtidas

Tenho que achar por aqui, pra mim que estou próxima do CE ainda não achei. heheheh :laughing: mas vai da certo. hehehe

2 curtidas

Eita que bom que gostou, conseguiu comprar de quanto ainda?
O pessoal fala que por ai é caro. heheeh

2 curtidas

Aqui na minha região tem o parecis, ele lembra um pouco a Tubaína

4 curtidas

Nossa que legal, não conheço é um tipo de bebida fermentada? ou de alguma fruta?

2 curtidas

É um refrigerante feito do Guaraná e levemente aromátizado com tutti-frutti

1 curtida

pra mim é o melhor refri do mundo ! rs

4 curtidas

Quando acha dá um salve aqui kkk

2 curtidas

Pode deixar. heheheh

2 curtidas

queria uma dessas agora. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::rofl:

3 curtidas

Um sol pra cada um, :sun_with_face:

Só queria uma dessas. Hehehe quem for de isopor que se esfarele. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Isso deve ser muito bom!!!

2 curtidas

Se você experimentar kkkkk será um caminho sem volta. Heeheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl:

2 curtidas

Preciso!!! :yum::yum::yum:

2 curtidas

Sou ! :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Já tomei quase todas, está faltando a de vidro pequena, e a de laranja. :tangerine::laughing: somente. Hehehe essa menor de plástico era de outro modelo, eles mudaram pra essa. Vou ver se acho foto aqui, pronto esse é 250ml Heheeh kkkkk

5 curtidas

Amei. Foi sucesso. É aveludada, guarana com um fundo suave de caju

2 curtidas

Que bom que gostou, descreveu bem a cajuína São Geraldo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: você encontrou em qual cidade?

3 curtidas