Cajuína - São Geraldo! 🥤

Não custa tentar hehehe

2 curtidas

Acho que passo por ali esse fim de semana pra ir no bloco de carnaval. Vou ver se estará aberta a loja. :eyes:

3 curtidas

Custa não! kkkkkkk mas é possível. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eita, vai ser agitado o final de semana né? kkkkkk se divirta e se tiver aberto, quero registros de lá. Heehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Pode deixar !!! Heheheh

2 curtidas

Fiz registros !

4 curtidas

Não achei tão caro não viu …. 5, 17… acho que 20 e pouco a maior ….

2 curtidas

Nossa que coisa linda ver tudo assim, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: fiquei muito feliz que achou viu MariFrança

2 curtidas

Também não achei não viu, pensei que encontrassem mais caro. Eheheh agora já sabe onde comprar. Nossa! Que banca, muito obrigado, por ajudar todos a experimentar e pra quem gosta comprar novamente. @Mfranca :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Não conhecia esse refrigerante, mas parece ser gostoso @Josineide

4 curtidas

Só experimenta. kkkk um caminho sem volta. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Nossa eu tmb….
Não aguentava mais esses refris sem gosto !

2 curtidas

Faça logo um estoque. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Primeiro vou ter que a caça desse refri, pq nunca vi aqui por onde moro…rs

2 curtidas

Pois pegue a dica da MariFrança que já achou, cuide quero ver você experimentando, será um caminho sem volta. Hehehe :wink:

2 curtidas

Josineide, a São Geraldo vai ter de contratar como influencer, excelente análise do refri.

Aqui no Sul ainda não vi :worried:

3 curtidas

Heehehe ah muito obrigada @Antonio89 eu realmente gosto muito e sou fã desse refrigerante, quem sabe. Hahahaah queria viu, não vou negar.

Pode ter certeza disso. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::wink: pesquise por aí, mas tem eles na Shopee, se não me engano vi de fardo fechado. Não posso colocar o link pelas regras da comunidade, mas pesquise.

2 curtidas

Woooow

Vou tentar passar lá pra pegar uma dessa. Será que entrega pelo ifood?! Hehehe

3 curtidas

Não é que ele achou aí por SP minha gente. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::smile:

1 curtida

Queria essas duas prateleiras aqui em casa. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas