Não custa tentar hehehe
Acho que passo por ali esse fim de semana pra ir no bloco de carnaval. Vou ver se estará aberta a loja.
Custa não! kkkkkkk mas é possível.
Eita, vai ser agitado o final de semana né? kkkkkk se divirta e se tiver aberto, quero registros de lá. Heehehe
Pode deixar !!! Heheheh
Não achei tão caro não viu …. 5, 17… acho que 20 e pouco a maior ….
Nossa que coisa linda ver tudo assim, fiquei muito feliz que achou viu MariFrança
Também não achei não viu, pensei que encontrassem mais caro. Eheheh agora já sabe onde comprar. Nossa! Que banca, muito obrigado, por ajudar todos a experimentar e pra quem gosta comprar novamente. @Mfranca
Não conhecia esse refrigerante, mas parece ser gostoso @Josineide
Só experimenta. kkkk um caminho sem volta.
Nossa eu tmb….
Não aguentava mais esses refris sem gosto !
Faça logo um estoque. kkkkkk
Primeiro vou ter que a caça desse refri, pq nunca vi aqui por onde moro…rs
Pois pegue a dica da MariFrança que já achou, cuide quero ver você experimentando, será um caminho sem volta. Hehehe
Josineide, a São Geraldo vai ter de contratar como influencer, excelente análise do refri.
Aqui no Sul ainda não vi
Heehehe ah muito obrigada @Antonio89 eu realmente gosto muito e sou fã desse refrigerante, quem sabe. Hahahaah queria viu, não vou negar.
Pode ter certeza disso. pesquise por aí, mas tem eles na Shopee, se não me engano vi de fardo fechado. Não posso colocar o link pelas regras da comunidade, mas pesquise.
Woooow
Vou tentar passar lá pra pegar uma dessa. Será que entrega pelo ifood?! Hehehe
Não é que ele achou aí por SP minha gente.