Feriado - Pedido IFood 🤭 Refrigerante

Eu sempre gosto de aproveitar os cupons.

Sempre utilizo para comprar refrigerantes, não sei se vocês são assim. Mas eu sou viciada em comprar refrigerantes no aplicativo… Pra vocês terem uma ideia os restaurantes mandou mensagens no chat pra confirmarem se o meu pedido é somente um refrigerante por exemplo. kkkk

Me tornei quase uma expert no aplicativo. :face_with_hand_over_mouth:

Uma dica:

Pesquiso os estabelecimentos que a taxa de pedido mínimo sejam entre R$ 10,00 ou R$ 15,00 se for o pouco mais coloco uma água pra otimizar e poder fazer o pedido e sempre consigo utilizar meus cupons, então seria uma dica pra vocês utilizarem também, fica um preço ótimo, sai mais barato do que sair de casa e ir num supermercado ou comprar junto com o pedido.

Outra dica:

Se compro um pedido num restaurante e vejo que o refrigerante é caro, faço um novo pedido em outro local somente com o refrigerante.

Dessa forma consigo utilizar os cupons, por isso que pra mim vale muito a pena ter o Clube IFood. Sempre estou comprando cupons adicionais.

Detalhe:

Esse pedido foi feito em mercado, numa conveniência. Eu sempre utilizo ele, antes a primeira vez não cobrava frete, mais dessa vez cobrou, eu tinha um cupom de desconto na 99 pedi um motoboy ele foi pegar, a taxa de entrega da conveniência estava R$ 8,00 da 99 R$ 4,50 heheh

E ainda utilizei meu cupom de R$ 8,00 foi uma compra muito boa.

Clube iFood muito obrigada. :handshake::handshake::handshake:

Pra não perder o costume.

Refrigerante cajuína São Geraldo dessa vez de 2l e uma água H2O. :wink:

12 curtidas

O sonho do dia @Josineide : um São Geraldo de 2L !!’ Queria :heart:

2 curtidas

Nossa e aqui o cajuína está vinte conto fora o frete :unamused:

4 curtidas

Eu imagino, heheheh eu adoro. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Por aqui é muito raro encontrar !! Só nas casas do Norte.

Nossa muito caro mesmo, isso no aplicativo. No supermercado é uns R$ 8,00 ou R$ 8,50

2 curtidas

Aqui nunca vi essa marca, aqui é Cini

1 curtida

Como não é da região é mais caro mesmo, o refrigerante Jesus agora que encontra com preços baixos, mas já foi mais caro. Vou pesquisar em casas do Norte quem sabe eu encontro com o valor mais em conta

1 curtida

Não conheço essa :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

2 curtidas

Verdade, pesquise. Eu nunca experimentei o Jesus, apesar que aqui já vende há um bom tempo. Depois irei comprar. kkk

1 curtida

Acho que em todos os estados do Nordeste já vendem…

1 curtida

Sempre pedindo o melhor refrigerante :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu desiti de pedir só refri tem muita loja que cancela

1 curtida

Não posso negar que eu também queria @Mfranca, essa cajuína e relíquia muita boa!

@Josineide vê o valor do fardo desse refri por favor, aí você me fala, eu mando o pix e o valor do Sedex e tu envia aqui pra SP pra mim tem coragem? :eyes:

2 curtidas

deve tersim @PaLuz , mas sou de SP =(

2 curtidas

@MayconN pede o fardo ai que eu divido o frete com voce !! rs

1 curtida

Sim, o melhor mesmo. kkkk :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Nossa sério? O meu nunca cancelou. Acho isso um absurdo, até por que eu temos o direito de pedir o que quiser. Você já comunicou isso no aplicativo?

2 curtidas

Hehehe quando eu for no Assai atacado, eu vejo, provavelmente lá deve ter um fardo. kkkk tenho coragem sim. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vocês estão de mais. Heheheh