Caixa misteriosa! Chegou a minha finalmente! #UAUIFOOD

Muito feliz! Chegou aqui a minha segunda caixa misteriosa, so posso dizer o quanto estou feliz com essa belezura que vou usar bastante! Estava um pouco desanimada, mas esse mimo me animou um pouco! Obrigada ifood vocês são incríveis! O kit misterioso chegou em fim aqui!

26 curtidas

Parabens, fiquei meio off e nem tava sabendo que tava rolando algo do tipo.
garafa bem legal. Ifood modo escuro rs

4 curtidas

Acredito que seja da gameficacao quinzenal de outubro, dizeram que seria distribuídos kits misteriosos, e no recado diz que é sobre o mes de outubro.

3 curtidas

Aeeeeeeeeee, parabéns @Francianedias você merece pô, você é da turma do engaja haha, mais você tá sumida em mulher, tá tudo bem por aí? Espero que sim!

Já põe água nessa garrafa e desfrute dela e cuide bem dela também :partying_face::clap:t3::gift:

2 curtidas

Parabéns :tada::confetti_ball::tada::confetti_ball:estou ansiosa pra minha chegar também hahah​:clap::tada::clap: :tada::clap::tada::clap:

3 curtidas

Parabéns @Francianedias :raised_hands:t5:

3 curtidas

obrigada @MayconN, estava um pouco desanimada, e também estava um pouco ocupada, entro todo dia e só observo, vou tentar voltar ser mais presente hehe

2 curtidas

logo logo pinta uma surpresa ai para você tbm @Nana

2 curtidas

obg @marylove a sua já chegou?

Parabéns você merece

1 curtida

Parabéns, você merece muito :heart:

2 curtidas

Aee parabéns @Francianedias muito merecido

2 curtidas

Entendi @Francianedias, sei como é, são dias e dias né, nem todos os dias estamos bem ou alegres, mais precisamos ter muita fé nesses dias assim, e espero que com esse mimo de hoje tenha te alegrado de alguma forma, e estamos aqui pra tentar de alguma maneira alegrar seu dia, some mais não pfv viu, você é importante pra todos nós aqui da comunidade, acredite! :wink:

2 curtidas

mulheeeer parabéns!!!

agora, conta aaqui qual seu segredo? :eyes: :eyes: :grin:

2 curtidas

A gente se entende, né? Mas sério, obrigada por sempre estarem aqui pra me animar. Esse mimo foi a cereja do bolo! Já estou me sentindo mais feliz e com a energia renovada. Amo essa comunidade! Tentarei não sumir de novo rsrs!

3 curtidas

haha obrigada @PriTrevizan, o segredo é bem simples na verdade rsrs, basta ser ativa e participativa aqui na comunidade, claro com com conteúdos relevantes e não duplicados, assim uma hora o ifood irá te notar e receberá a tal sonhada caixa

2 curtidas

estou me esforçando aqui, quem sabe meu dia chega haha

3 curtidas

pode ter certeza que o seu dia vai chegar sim! e virá aqui nos contar sua felicidade em forma de caixa ou voucher

3 curtidas

Oba :clap::clap: Parabéns @Francianedias , muito linda essa garrafa, curta super :gift:

2 curtidas

É sobre isso, gosto de te ver assim, fico feliz em saber que já está melhor e também está feliz, por mais dias assim :raised_hands:t3::partying_face::clap:t3:

2 curtidas