Caixa misteriosa! Chegou a minha finalmente! #UAUIFOOD

Nãããooo :sob:
Mas feliz por ver vcs compartilhando os mimos aqui🙌🏾

2 curtidas

o seu deve chegar logo logo, já que estamos na mesma lista de ganhadores de outubro

2 curtidas

Que delícia @Francianedias vc merece muito e não desanime por favor a tua presença alegra a comunidade, digo de olhos fechados que um dos maiores motivos para eu permanecer foi o acolhimento e atenção que me deu quando cheguei aqui toda perdida , a comunidade precisa de pessoas como vc :smiling_face_with_three_hearts::heart:

3 curtidas

Caramba! Que legal! Parabéns :clap:

2 curtidas

obrigada @lidy2 pelo carinho! voltarei a ser mais ativa aqui, preciso me organizar e ver tudo o que perdi

3 curtidas

Parabéns @Francianedias , merecida demais ,agora vamos ver esperar as próximas e que venham recheadas :yum:

2 curtidas

Isso mesmo volte @Francianedias :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands:

1 curtida

sim as próximas tem que vir mais recheadas haha, uma pelúcia talvez junto ne

1 curtida

Parabéns fico super feliz por você!

1 curtida

Que bom que animou seus dias. Parabéns! Você merece viu. @Francianedias aproveite muito o seu presente. Muito feliz por você. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::cherry_blossom:

2 curtidas

Nunca ganhei uma dessas, muito oegal, vou ficar ligado.

1 curtida

Parabéns, garrafa lindíssima :clap::clap:

3 curtidas

Parabénsssss :star_struck::star_struck::star_struck:

Você merece! :clap::sparkles:

1 curtida

Parabéns!! Muitos postando o presentão!!

1 curtida

Parabéns :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::smiling_face_with_three_hearts: voce merece de mais

1 curtida

Parabéns você merece!

2 curtidas

Parabéns, vc merece muito

1 curtida

Muito top a sua garrafinha

1 curtida

Parabéns @Francianedias, o estagiário judiou na espera, mas enfim tá aí, na mão… agora bora usar.

1 curtida

Aeeee Fran parabéns que venham mais caixas surpresas assim :heart_eyes:

1 curtida