Café da manhã - Sábado e Domingo. ☕️

Quando estou em casa adoro cozinhar, pelo menos no café na da manhã, sábado e domingo pra mim é o dia que acordo mais tarde.

Sábado comi pão, queijo, filós (É uma massa frita e depois que secar coloca açúcar, mãe compra numa padaria aqui, digamos que é tipo a massa de churros, porém sem canela, pra vocês terem uma ideia.) Amo comer o pão francês ou bolacha maisena dentro do café. Alguém mais tem esse hábito?

Domingo estava com vontade de comer cuscuz, amo, fiz um cuscuz, salsichas só no alho, extrato de tomate passata, com queijo de coalho e manteiga, com um pouco de requeijão. Hoje não tinha bacon, :face_with_peeking_eye: Vocês não tem ideia do quanto que isso tudo é gostoso.

Aí vem a pergunta, irei almoçar hoje de que horas? kkkkk só Deus sabe, estou cheia. Cuscus é muito forte. Quem não gosta é por que está comendo errado a vida toda, ou não sabem fazer. heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink:

Mãe jaja chama pra almoçar e eu estou cheia do café, kkkkkk

Repare que o prato e a xícara são da marca duralex alguém conhece? kkkkk mãe é fã dessa marca. :face_with_peeking_eye::face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2: só o que tem aqui em casa. Quebra nunca. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Os pratos Duralex ficaram conhecidos por serem “inquebráveis” e por aguentarem uma ampla variação de temperatura, de -20 ºC a 100 °C.

Minha terapia cozinhar. Agora tem um detalhe no meu tempo, por isso que só faço quando estou com tempo mesmo. Heheheh

23 curtidas

@lidy2 só lembrei dos seus cafés da manhã viu aí, aproveite muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::cherry_blossom:

3 curtidas

Lembrou meu avô que adorava “chuchar” o pão e a polenta dentro do café com leite :heart:

2 curtidas

Muito bem @Josineide . Ótima maneira para distrair a cabeça

2 curtidas

Parece estar uma delícia :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

4 curtidas

Não conhecia esse ditado não. kkkk deveria ser a coisa mais linda tomando café com essas misturas em? @Mfranca :wink:

4 curtidas

Verdade, e nem gasto tanto. kkkk :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Estava viu @anaka e sigo sem fome. kkkk

5 curtidas

Meu Deus mas isso é um almoço! Kkk que maravilha!
Eu não consigo comer muito de manhã não kkk…pensa num prejuízo naqueles maravilhosos cafés de hotel!

3 curtidas

Opa @Josineide o teu também está bem caprichado :wink::drooling_face:

2 curtidas

Minha principal refeição é o café da manhã, quase não como no almoço e janta como qualquer coisa. Agora o café tem que ser assim. kkkkk ainda faltou o bacon viu. @Tupolev :wink::cherry_blossom:

4 curtidas

Duralex , esse é para a vida toda!

1 curtida

Pode ter certeza, eu tenho raiva. Quero trocar os daqui de casa mas mãe não deixa. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: @Srao

3 curtidas

Café muito reforçado. Mas final de semana, pelo menos aqui em casa, a gente não fica muito ligado em horário não. Tudo começa um pouco mais tarde. Ainda estou acabando o almoço, inclusive.

5 curtidas

Ainda nem almocei. kkkk mas vou já, baião de dois com carne de porco e salada. kkkk

É você que é de Mossoró/RN alguém falou que era, e hoje tem parentes por aqui. @izabelepestana

4 curtidas

Lembra que fiz um tópico sobre eles ? Kkkk

2 curtidas

Eles quem? Não estou lembrando. kkkk

2 curtidas

Que maravilha ,adoro esse tipo de café da manhã.

2 curtidas

Não. Moro em Recife-PE. É outra pessoa daqui.

2 curtidas

Café da manhã raiz :drooling_face:

3 curtidas