Quando estou em casa adoro cozinhar, pelo menos no café na da manhã, sábado e domingo pra mim é o dia que acordo mais tarde.
Sábado comi pão, queijo, filós (É uma massa frita e depois que secar coloca açúcar, mãe compra numa padaria aqui, digamos que é tipo a massa de churros, porém sem canela, pra vocês terem uma ideia.) Amo comer o pão francês ou bolacha maisena dentro do café. Alguém mais tem esse hábito?
Domingo estava com vontade de comer cuscuz, amo, fiz um cuscuz, salsichas só no alho, extrato de tomate passata, com queijo de coalho e manteiga, com um pouco de requeijão. Hoje não tinha bacon, Vocês não tem ideia do quanto que isso tudo é gostoso.
Aí vem a pergunta, irei almoçar hoje de que horas? kkkkk só Deus sabe, estou cheia. Cuscus é muito forte. Quem não gosta é por que está comendo errado a vida toda, ou não sabem fazer. heheheh
Mãe jaja chama pra almoçar e eu estou cheia do café, kkkkkk
Repare que o prato e a xícara são da marca duralex alguém conhece? kkkkk mãe é fã dessa marca. só o que tem aqui em casa. Quebra nunca.
Os pratos Duralex ficaram conhecidos por serem “inquebráveis” e por aguentarem uma ampla variação de temperatura, de -20 ºC a 100 °C.
Minha terapia cozinhar. Agora tem um detalhe no meu tempo, por isso que só faço quando estou com tempo mesmo. Heheheh