Domingou queridos amigos, bora pedir um Ifood pro ☕

Bom dia :face_in_clouds:
Dicas para o cafezinho da manhã hoje ? Estou animada, oq será que vcs comem pela manhã ?

10 curtidas

Bom dia @Josyanejm , hoje irei economizar e farei meu café em casa mesmo , eu gosto de um
Misto quente no capricho e um café preto sem açúcar :wink:

1 curtida

Bom dia !. Geramente tomo um café mesmo…rsrs , mas sua pedida é ótima .

1 curtida

Bom dia! Nos cafés das manhãs de domingos, não pedimos :food:. Prefiro preparar, já que é o único dia da semana, q meu marido e nossa filha conseguem tomar o café juntos. Por aqui geralmente é pão com queijo, café e vitamina de morango :heart_eyes:

2 curtidas

Bom dia :heart:
Por aqui vai ser Pão , queijo e pão de queijo :joy::yum:

3 curtidas

Bom dia @Josyanejm ultimamente por aqui só tomo chá de manhã e não como nada até +/- o meio dia (dizem que estou fazendo jejum rs rs), mas se estou sem fome não tem porque forçar.

Um bolinho com café :cake:

Café da manhã em casa é sempre variado, bolachas doce e salgada, pão de forma, pão francês, queijo fresco, doce de leite, café com leite e também cappuccino.

4 curtidas

Eu n sei se vou tomar café mas pedir ctz q n vou pedir pq to com preguiça d receber kkkk

2 curtidas

Boa, por aqui vou de churrasco em casa :yum:

2 curtidas

Hoje vai ser pão e café com leite caseiro mesmo :yum:

1 curtida

Amo churrasco aliás faz tempo que não como viu @ranielreis , já tá na hora kkkk, hoje farei sobrecoxa de frango assada com batatas dourada , arroz e uma saladinha algo simples mais com muito tempero kkkk

De manhã não tenho fome não Josi, me limito a um pão ou um bolo :eyes: prefiro o almoço

Eu sinceramente nunca pedi e não vejo motivo para pedir café da manhã delivery se eu estiver em casa. Preparar um café é tão rápido que só de pensar em entrar no aplicativo, fazer o pedido, esperar chegar para colocar na mesa… vixe, já fiz o café e já lavei até a louça. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Que maravilha melhor que muitos hotéis por aí…!

Por aqui, é sempre um cuscuzinho :heart:

3 curtidas

Essa frase aí ficou um tanto estranha :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Por aqui foi so cafe preto e banana maca. Ja ja sai o almoço

Pela manhã de hoje foi um dog :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :yum:

De manhã geralmente não peço, mas estou pensando em pedir algo gostoso pro café da tarde :blush: