Bom dia
Dicas para o cafezinho da manhã hoje ? Estou animada, oq será que vcs comem pela manhã ?
Bom dia @Josyanejm , hoje irei economizar e farei meu café em casa mesmo , eu gosto de um
Misto quente no capricho e um café preto sem açúcar
Bom dia! Nos cafés das manhãs de domingos, não pedimos . Prefiro preparar, já que é o único dia da semana, q meu marido e nossa filha conseguem tomar o café juntos. Por aqui geralmente é pão com queijo, café e vitamina de morango
Bom dia
Por aqui vai ser Pão , queijo e pão de queijo
Bom dia @Josyanejm ultimamente por aqui só tomo chá de manhã e não como nada até +/- o meio dia (dizem que estou fazendo jejum rs rs), mas se estou sem fome não tem porque forçar.
Um bolinho com café
Café da manhã em casa é sempre variado, bolachas doce e salgada, pão de forma, pão francês, queijo fresco, doce de leite, café com leite e também cappuccino.
Eu n sei se vou tomar café mas pedir ctz q n vou pedir pq to com preguiça d receber kkkk
Boa, por aqui vou de churrasco em casa
Hoje vai ser pão e café com leite caseiro mesmo
Amo churrasco aliás faz tempo que não como viu @ranielreis , já tá na hora kkkk, hoje farei sobrecoxa de frango assada com batatas dourada , arroz e uma saladinha algo simples mais com muito tempero kkkk
De manhã não tenho fome não Josi, me limito a um pão ou um bolo prefiro o almoço
Eu sinceramente nunca pedi e não vejo motivo para pedir café da manhã delivery se eu estiver em casa. Preparar um café é tão rápido que só de pensar em entrar no aplicativo, fazer o pedido, esperar chegar para colocar na mesa… vixe, já fiz o café e já lavei até a louça.
Que maravilha melhor que muitos hotéis por aí…!
Por aqui, é sempre um cuscuzinho
Essa frase aí ficou um tanto estranha
Por aqui foi so cafe preto e banana maca. Ja ja sai o almoço
Pela manhã de hoje foi um dog
De manhã geralmente não peço, mas estou pensando em pedir algo gostoso pro café da tarde
Bora! Se for com desconto melhor ainda, aguardando o cupom