Café da manhã Natalino da Hello Kitty

Bom dia pessoal ! :sunny:

Aqui a ansiedade é grande e eu já tô usando os mimos de Natal para decorar o café da manhã.:pancakes: :christmas_tree:

E falando nisso, vocês são do time que tomam um bom café no dia 25 ou esperam com o buchinho vazio até a hora do almoço para caber mais as iguarias de Natal ?! Rs

20 curtidas

Kkkk passou dias das crianças minha mente já apita monta árvore de natal :evergreen_tree: :joy:

5 curtidas

Ai que gracinhaaa! Eu também quero um prato desse! :face_holding_back_tears::sparkles:

Eu sigo normalmente no natal, café, almoço e ceia, mas não como muito não, mais na ceia mesmo :blush:

2 curtidas

Que prato lindo, já tá em ritmo de festa.

Dia 25 é dia de já acordar no almoço, pra comer o resto da ceia.

1 curtida

Ahhhhh eu sou do time que toma café com pastel que foi feito pra ceia :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Aé, verdade gente, confundi os dias! Depois da ceia eu tomo café normal mesmo e depois almoço o resto da ceia, muito bom :heart:

1 curtida

Nossa eu to louca para decorar a casa logoooo!

Mas em respeito ao meu aniversario em Novembro estou colocando apenas pequenos itens escondidos dele…rs

1 curtida

@Lunarenata esse pratinho é muito fofo né ? kkk Ganhei de um amigo que trouxe de Dublin. Não resisto quando chega essa epoca já coloco ele em uso rs.

Aqui as vezes eu como tanto na ceia noturna que acordo sem fome…ai aguardo os quitutes do almoço rs

1 curtida

@Mfranca aqui ainda não começamos a decorar pro natal, devemos fazer só mês que vem ou dezembro mesmo

2 curtidas

@Erikaa , afinal a gente vai dormir super tarde e com a barriga cheia né? kkk

1 curtida

Esta chegando a melhor época kk

1 curtida

Caramba que delicia! vocês fazem pastel para a ceia ???
Aí eu pensaria em tomar café no dia seguinte também rs

1 curtida

Nossa, uma graça mesmoo! Que amigo legal haha!

A concordo, comer muito na ceia nem da vontade as vezes de tomar café, já me ocorreu rss

1 curtida

@Lunarenata …Parece que o resto da ceia do dia seguinte tá mais gostoso ainda do que do dia anterior né kkkk

1 curtida

@rafadias é o ideal né…porque tem Halloween ainda ! eu que to misturando tudo rs

2 curtidas

kkkkk’ sim. Aqui a ceia é depois de meia noite, nem tem como acordar cedo

1 curtida

Chega logo @Vinimed !!! as melhores comidinhas kkk

1 curtida

é no Natal que as pessoas fazem rabanada né? ai comem no ca´fe da manhã? fiquei confusa. rs

1 curtida

@Erikaa eu não aguento esperar até meia noite não…mas fico comendo até virar a noite rs

começa a subir aquele cheiro de doce e comida assada que eu sempre dou uma beliscada antes rs

1 curtida

Sim, tenho essa mesma opinião kkkk! Muito bom no dia seguinte :star_struck::sparkles:

1 curtida