Bom dia pessoal !
Aqui a ansiedade é grande e eu já tô usando os mimos de Natal para decorar o café da manhã.
E falando nisso, vocês são do time que tomam um bom café no dia 25 ou esperam com o buchinho vazio até a hora do almoço para caber mais as iguarias de Natal ?! Rs
20 curtidas
Jean
Outubro 14, 2024, 1:47pm
2
Kkkk passou dias das crianças minha mente já apita monta árvore de natal
5 curtidas
Ai que gracinhaaa! Eu também quero um prato desse!
Eu sigo normalmente no natal, café, almoço e ceia, mas não como muito não, mais na ceia mesmo
2 curtidas
Erikaa
Outubro 14, 2024, 1:52pm
4
Que prato lindo, já tá em ritmo de festa.
Dia 25 é dia de já acordar no almoço, pra comer o resto da ceia.
1 curtida
Aé, verdade gente, confundi os dias! Depois da ceia eu tomo café normal mesmo e depois almoço o resto da ceia, muito bom
1 curtida
Nossa eu to louca para decorar a casa logoooo!
Mas em respeito ao meu aniversario em Novembro estou colocando apenas pequenos itens escondidos dele…rs
1 curtida
@Lunarenata esse pratinho é muito fofo né ? kkk Ganhei de um amigo que trouxe de Dublin. Não resisto quando chega essa epoca já coloco ele em uso rs.
Aqui as vezes eu como tanto na ceia noturna que acordo sem fome…ai aguardo os quitutes do almoço rs
1 curtida
@Mfranca aqui ainda não começamos a decorar pro natal, devemos fazer só mês que vem ou dezembro mesmo
2 curtidas
Mfranca
Outubro 14, 2024, 1:58pm
10
@Erikaa , afinal a gente vai dormir super tarde e com a barriga cheia né? kkk
1 curtida
Vinimed
11
Esta chegando a melhor época kk
1 curtida
Mfranca
12
Caramba que delicia! vocês fazem pastel para a ceia ???
Aí eu pensaria em tomar café no dia seguinte também rs
1 curtida
Nossa, uma graça mesmoo! Que amigo legal haha!
A concordo, comer muito na ceia nem da vontade as vezes de tomar café, já me ocorreu rss
1 curtida
Mfranca
Outubro 14, 2024, 1:59pm
14
@Lunarenata …Parece que o resto da ceia do dia seguinte tá mais gostoso ainda do que do dia anterior né kkkk
1 curtida
Mfranca
Outubro 14, 2024, 2:00pm
15
@rafadias é o ideal né…porque tem Halloween ainda ! eu que to misturando tudo rs
2 curtidas
Erikaa
Outubro 14, 2024, 2:00pm
16
kkkkk’ sim. Aqui a ceia é depois de meia noite, nem tem como acordar cedo
1 curtida
Mfranca
Outubro 14, 2024, 2:01pm
17
Chega logo @Vinimed !!! as melhores comidinhas kkk
1 curtida
Mfranca
Outubro 14, 2024, 2:01pm
18
é no Natal que as pessoas fazem rabanada né? ai comem no ca´fe da manhã? fiquei confusa. rs
1 curtida
Mfranca
Outubro 14, 2024, 2:03pm
19
@Erikaa eu não aguento esperar até meia noite não…mas fico comendo até virar a noite rs
começa a subir aquele cheiro de doce e comida assada que eu sempre dou uma beliscada antes rs
1 curtida
Sim, tenho essa mesma opinião kkkk! Muito bom no dia seguinte
1 curtida