Café da manhã - Sábado e Domingo. ☕️

Foi isso mesmo, confundir. Hehehe

Acho que deve ser a @Isislima kkkkk corre aqui, confundi. :rofl::rofl::rofl::rofl: é você né que é de Mossoró/RN e tem parentes por aqui né?

5 curtidas

Bote raiz nisso. kkkkk

3 curtidas

Eu também viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::cherry_blossom:

3 curtidas

O café da manhã foi reforçado esse final de semana hein @Josineide ?? :wink:

3 curtidas

Foi, :rofl::rofl::rofl::rofl: agora que estou sentindo fome. Vou já ver o que tem pra almoçar. :woman_facepalming:t2::face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Josy amiga :face_with_hand_over_mouth: seu café da manhã tá mais pra ceia menina, tem de tudo :grin:
O bom é isso👏
Duralex é tradição, gosto muito da marca também, sua mãe sabe das coisas.
Me identifiquei com esse hábito aí de jogar biscoito no café e comer tudo junto, os de amido são os melhores, tipo maria, Maizena :yum::yum:
Fazia quando criança e sigo fazendo, isso que é vida.

2 curtidas

Tem mesmo viu, e obrigada pelos palavras. Você sempre gentil nos meus tópicos. Muito obrigada viu.

Ela mesmo. kkkkkk

Faço sempre, até no trabalho viu. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Outra comida pesadíssima… :face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl:

Baião de dois, com feijão de corda, que por si só já é oleoso, kkk creme do sertão, creme de leite, queijo coalho e carne de porco. Pra equilibrar um suco de caju, detalhe da fruta mesmo.

Mãe é fã dessa marca. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: eu doida que quebre tudo… Já quiz dar fim ela disse você não está doida.

A vantagem de morar no nordeste e precisamente RN é essa viu. Comida boa, barata. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum:

Será que eu janto hoje ainda? :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eita Josi, só banquete, aí tá bacana viu? kkkkkk passando muito bem!

3 curtidas

Estou… kkkkk graças a Deus. Chega fiquem cansada agora. kkkkk comi viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

A minha familia por parte de pai é de Mossoró e Apodi kkkkkk

5 curtidas

Agora não esqueço mais. kkk você conhece essa comida aí né? Rs @Isislima

2 curtidas

Chegando em casa mando foto do prato :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Que delicia, arrasou :yum:

1 curtida

Quero ver em. kkkkk :face_with_peeking_eye::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Muito obrigada @Kelen :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::wink:

2 curtidas

Humm delícia, muito bom mesmo

1 curtida

@Josineide
Que beleza de café da manhã.

4 curtidas

Sim, muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::yum:

3 curtidas

Estava uma delícia viu @Ester_63 :yum::yum::yum::yum:

4 curtidas