Esfirra na janta, no café e ainda no almoço kkkkkk
Haja esfirra
Esfirra na janta, no café e ainda no almoço kkkkkk
Haja esfirra
Eu ainda não pedir café da manhã no Ifood por causa dos preços de frete que é bem caro
Compras min desanima tem.uma loja que vende Brownie eu adorava comprar o minimo era 10 reais e agora colocaram a 25 reais.
Eu parei de comprar pois comprava dois Brownies e agora para ter o valor mínimo tenho que comprar 3.
Loja de estrada é aquilo: a gente só paga por causa da necessidade, rsrs
Absurdo né? E que pena, quem perdeu a cliente, foram eles rsrs.
Tem várias circunstâncias … a maioria é falta de tempo ou vontade mesmo
Já pedi algumas vezes devido vontade de comer itens específicos (tipo o pão de queijo na chapa com requeijão)
Mas não é sempre pois os preços são muitos altos, acaba não compensando
Justamente, são “coisas simples” que na maioria das vezes estamos desejando e acaba que a gente toma um susto com os preços, isso sem contar com o frete…
@ifood bora ver pelo menos a questão de um cupom de frete para compensar um cafézinho da manhã???
Percebemos que isso é uma das coisas que está fazendo com que muitos, inclusive a mim, desista de fazer pedidos na parte da manhã…
Aqui o café é aquele pão fresquinho com aquele queijo ou requeijão, por ser cidade interior não peço no iFood, creio que no geral comprar no presencia, porque as lojas geralmente nem abre cedo assim.
O que me leva : falta de comida disponível em casa (quase sempre não tem ) ou querer comer algo diferente.
O que não leva : acabar o ticket refeição porque é caro mesmo, 30 reais um suco.
Sempre peço em padaria @Flamenguista , o preço ajuda
Taxa de entrega com valor alto, não vale a pena
A unica vez que pedi café da manhã foi quando a padaria estava com frete grátis e entrega mínima de 10,00. Fora isso aqui não compensa pedir
Já pedi sim, principalmente no Domingo por conta da preguiça🤭 e da praticidade em ter a disposição vários itens gostosos no café da manhã. Por outro lado, os preços são altíssimos e o frete nada atraente.
Infelizmente não dá para pedir sempre
Domingão sempre bate uma preguiça mesmo, aí acabamos ficando cômodos né? Haha
Uma pena mesmo os fretes!