Duvida? Vocês costumam pedir iFood na madrugada?

Sempre cai bem um iFood na madrugada não é mesmo? :food: :100:
Ainda mais se tiver um cupom de desconto e entrega grátis. :shushing_face: :heavy_heart_exclamation:

14 curtidas

Eu não tenho costume compro de madrugada, agora tbm estou com fome .rs vou fazer algum lanche com que tem em casa

4 curtidas

As vezes eu peço sim…
Agora por exemplo estou esperando meu pedido :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tenho que evitar comer antes de dormir mas já aconteceu de bater aquela vontade de comer lanche no meio da madrugada sim e não resisti

1 curtida

Peço não, eu não tenho costume! Além do mais, grande maioria dos restaurantes não tem boa avaliação nesse horário, aí é mais um motivo para não pedir.

1 curtida

Eu não compro nada de madrugada, tenho preguiça de ir até o portão buscar o pedido kkkkkkkkkk

1 curtida

Nossa, verdade, incrível como os restaurantes desses horários as avaliações são péssimas.

1 curtida

De madrugada nunca peço, muito arriscado sair da minha casinha e ir la fora buscar. Moro no RJ… complicado

1 curtida

Não tenho costume não :laughing: faço um lanchinho em casa msm

1 curtida

No silêncio da madrugada a vontade pode chegar :rofl:

1 curtida

Pois é!!!

Altos índices de cancelamento, talvez pela falta de entregador no horário e até na demora do envio! Observei muitos com notas assim e reclamações quase idênticas!

Hahaha sou desses tbm. Lanche em casa mesmo

1 curtida

Não na madrugada eu estou é dormindo.

Nao ,tenho esse costume

Peço lanche frequentemente e cerveja em adega, as vezes, adega é muito caro :hamburger::beers:

Sim, tem vez que bate aquela fome.

ja pedi algumas vezes.
mas normalmente não, normalmente são poucas opções abertas de madrugada

Nunca pedi de madrugada, mas com certeza seria uma pizza.