Café da Manhã no Ifood 🥐

Nunca pedi café da manhã, e como a sua observação, acredito que seja por causa do preço mesmo.

4 curtidas

Bom dia, me sinto desmotivada em pedir cafe da manha pois os fretes sao altíssimos para minha casa.

3 curtidas

Pq café da manhã é tão caro? Nunca consegui entender

3 curtidas

Sinto que é algo generalizado!

Meu Deus!

Seria por baixo número de entregadores e por isso aumentam o preço? Eu realmente não sei. Mas os preços dos produtos nas padarias no geral não são nada atrativos e são coisas simples!

3 curtidas

Pois é! É um negócio que não dá pra entender!

3 curtidas

Fui tomar café da manhã numa loja de estrada e um pão de queijo estava 10 reais e nem era grande :sob:

3 curtidas

Tem uma coisa q eu n tô achando legal é a promoção de MC café por 0,01 cent e eu abro não tem promoção nem frete grátis nem nada, só o banner d bonito lá kkkk

7 curtidas

Eu peço café da manhã quando tem ofertas no McDonald’s lá perto do trabalho ou ofertas a partir de 0,99 que aí saí vantajoso

2 curtidas

Sabe que pra mim o que aparece de 0,01 c é o copo de cafe preto. Mas ai a entrega é 8. E o mínimo é 20

4 curtidas

Pra mim é preço alto e frete alto TB kkkk
Daí nunca peço

4 curtidas

Nossa eu também passo a maior raiva com isso , um dia o café puro estava por 0,01 cent, e a taxa de entrega uns 10,90 achei uma piada :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

4 curtidas

Esse negocio de valor mínimo que eh chato. Chato quando eh alto. Dá uma raiva… esses dias queria comorar esfiha,tava na promoção 99 centavos. Porem o mínimo era 45 reais… tive que comorar 40 esfihas e um refrigerante pra dar o valor kkkkk. Mas comprei… o bom que usei o cupom de 14 reais, diminuiu a divida… mas somente 7 esfihas seriam suficientes naquele momento… pagaria pouco menos de 7 reais.

4 curtidas

Sim, eu nem cogito comprar com um frete desse kkkkk
Prefiro nem tomar nada :rofl:

5 curtidas

Bom dia! Bom domingo!
Eu já pedi café da manhã algumas vezes por pura vontade de comer algo diferente…e não me arrependi…
O que me faria deixar de pedir? Preço exageradamente alto

3 curtidas

Eu até mandei um print um dia desses kkkk

Café: 0,01
Frete: 8,99 kkkkkk

Oh cafezinho pra sair caro :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Sim e não dá pra retirar, podia ter essa opção mas nem isso tem
Pra mim é uma oferta q nem existe se for ver bem kkkkk

4 curtidas

O frete só ficava grátis de atingisse 60 reais :clown_face:

2 curtidas

Hahahahha
Oxe
60 reais d café eu fico turbinada até fim do mês c tanta cafeína :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

O frete mais barato aqui é 13,99 então fica difícil comprar.só compro quando ganho frete grátis ou cupom.

1 curtida

Dois cafés em um kkkkk

Absurdo :clown_face::melting_face:

1 curtida