Nunca pedi café da manhã, e como a sua observação, acredito que seja por causa do preço mesmo.
Bom dia, me sinto desmotivada em pedir cafe da manha pois os fretes sao altíssimos para minha casa.
Pq café da manhã é tão caro? Nunca consegui entender
Sinto que é algo generalizado!
Meu Deus!
Seria por baixo número de entregadores e por isso aumentam o preço? Eu realmente não sei. Mas os preços dos produtos nas padarias no geral não são nada atrativos e são coisas simples!
Pois é! É um negócio que não dá pra entender!
Fui tomar café da manhã numa loja de estrada e um pão de queijo estava 10 reais e nem era grande
Tem uma coisa q eu n tô achando legal é a promoção de MC café por 0,01 cent e eu abro não tem promoção nem frete grátis nem nada, só o banner d bonito lá kkkk
Eu peço café da manhã quando tem ofertas no McDonald’s lá perto do trabalho ou ofertas a partir de 0,99 que aí saí vantajoso
Sabe que pra mim o que aparece de 0,01 c é o copo de cafe preto. Mas ai a entrega é 8. E o mínimo é 20
Pra mim é preço alto e frete alto TB kkkk
Daí nunca peço
Nossa eu também passo a maior raiva com isso , um dia o café puro estava por 0,01 cent, e a taxa de entrega uns 10,90 achei uma piada
Esse negocio de valor mínimo que eh chato. Chato quando eh alto. Dá uma raiva… esses dias queria comorar esfiha,tava na promoção 99 centavos. Porem o mínimo era 45 reais… tive que comorar 40 esfihas e um refrigerante pra dar o valor kkkkk. Mas comprei… o bom que usei o cupom de 14 reais, diminuiu a divida… mas somente 7 esfihas seriam suficientes naquele momento… pagaria pouco menos de 7 reais.
Sim, eu nem cogito comprar com um frete desse kkkkk
Prefiro nem tomar nada
Bom dia! Bom domingo!
Eu já pedi café da manhã algumas vezes por pura vontade de comer algo diferente…e não me arrependi…
O que me faria deixar de pedir? Preço exageradamente alto
Eu até mandei um print um dia desses kkkk
Café: 0,01
Frete: 8,99 kkkkkk
Oh cafezinho pra sair caro
Sim e não dá pra retirar, podia ter essa opção mas nem isso tem
Pra mim é uma oferta q nem existe se for ver bem kkkkk
O frete só ficava grátis de atingisse 60 reais
Hahahahha
Oxe
60 reais d café eu fico turbinada até fim do mês c tanta cafeína
O frete mais barato aqui é 13,99 então fica difícil comprar.só compro quando ganho frete grátis ou cupom.
Dois cafés em um kkkkk
Absurdo