Boa noite, eu sei que vocês ja fazem muito com essas promoções doofi e check-in, e agradeço muito por isso , pois ajuda muito , mas a última ideia que tiveram foi pessima . vocês estragaram o check-in. posso citar o exemplo que acabou de acontecer, eu tenho saldo suficiente juntando os 2 pra comprar um lanche, meu sobrinho me pediu, fui comprar e faltou saldo, isso tudo pq fiz o check-in cedo , e eu nao resgatei o saldo , pois nao vou resgatar se nao vou usar … ,( tem limite semanal de 1 resgate) , tenho o saldo mas nao posso resgatar quando preciso , tenho que resgatar quando chegar na notificação, e nao ta notificando ah todos , e nem todos os dias, espero q repensem isso, so minha opinião…
8 curtidas
Seja bem vindo a comunidade @Itachi97, como está em fase de testes,no momento temos o comunicado oficial, e só resta ficar de olho no aplicativo, não é o fim mas temos que aguardar essa fase de testes.
3 curtidas
Temos esse comunicado oficial aqui
1 curtida
Lembrando que tem um limite máximo de moedas, que são 2000 moedas ou 20 reais.
Além disso, tem o tempo máximo de 21 dias (de coleta) a partir disso, começa a expirar.
Lembrando que após o resgate das moedas, o período máximo de uso é de 7 dias.
4 curtidas
seja bem vindo @Itachi97 , realmente temos que aguardar a notificação…acredito que tudo está em periodo de muitas mudanças…
2 curtidas