Chateadissima pois perdi minhas moedinhas quando apareceu o doofi pra mim, não consigo mais acessar as que eu tinha no check-in normal
O meu tá dado para acessar só quando eles mandam a notificação, ontem chegou consegui acessar, hoje ainda não chegou…
Aqui tb sumiu, mas vamos aguardar que certamente vão avisar a gente, mandar link… De alguma forma vão disponibilizar
Vou ficar ligada na notificação então
Espero que sim vou olhar as notificações
Acredito que estão criando algo para que todos possam voltar a fazer o checkin no doofi
Da uma olhada se você não recebeu a notificação para instalar o atalho do doofi, eu já tinha recebido e instalado e ontem eu fui notificada de novo
Aqui também sumiu, vamos esperar
sera q eu to com as notificações desligadas? vou dar uma olhada…porque nao to recebendo nada…
Dá uma olhada, pode estar desligadas ou silenciadas e você não esta recebendo
ESTAVAM DESLIGADAS.
agora é torcer para receber novamente sobre o doofi, porque devo ter perdido todas, nao acredito que fiz issooooooooooooooooooo
Agora é ficar com os dedos cruzados, normalmente eles mandam essas notificações vem de manhã cedo
Poisé, eu tbm não consegui fazer o chekin, o doofi eu já tenho atalho
Chek-in eu fiz pelo link antigo
Pela notificação não veio hj
Obrigadaaaa, consegui
Depois de 2 dias sem acessar o doofi chegou a notificação pra colocar o atalho no celular.
Aconteceu o mesmo comigo, mas estou Feliz em poder acessar o Doofi, e espero que amanhã me enviem a Notificação para fazer o Check in das Moedinhas
@adrimco as moedas não esta aparecendo para você no aplicativo?
Esse atalho veio para facilitar demais