Perdi minhas moedinhas?

Chateadissima pois perdi minhas moedinhas quando apareceu o doofi pra mim, não consigo mais acessar as que eu tinha no check-in normal

11 curtidas

O meu tá dado para acessar só quando eles mandam a notificação, ontem chegou consegui acessar, hoje ainda não chegou…

3 curtidas

Aqui tb sumiu, mas vamos aguardar que certamente vão avisar a gente, mandar link… De alguma forma vão disponibilizar

2 curtidas

Vou ficar ligada na notificação então :heart:

1 curtida

Espero que sim :raised_hands:t2: vou olhar as notificações

2 curtidas

Acredito que estão criando algo para que todos possam voltar a fazer o checkin no doofi

2 curtidas

Da uma olhada se você não recebeu a notificação para instalar o atalho do doofi, eu já tinha recebido e instalado e ontem eu fui notificada de novo

1 curtida

Aqui também sumiu, vamos esperar

2 curtidas

sera q eu to com as notificações desligadas? vou dar uma olhada…porque nao to recebendo nada…

Dá uma olhada, pode estar desligadas ou silenciadas e você não esta recebendo

1 curtida

ESTAVAM DESLIGADAS. :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

agora é torcer para receber novamente sobre o doofi, porque devo ter perdido todas, nao acredito que fiz issooooooooooooooooooo

Agora é ficar com os dedos cruzados, normalmente eles mandam essas notificações vem de manhã cedo

1 curtida

Poisé, eu tbm não consegui fazer o chekin, o doofi eu já tenho atalho :crying_cat_face:

2 curtidas

Chek-in eu fiz pelo link antigo

Pela notificação não veio hj

2 curtidas

Obrigadaaaa, consegui

2 curtidas

Depois de 2 dias sem acessar o doofi chegou a notificação pra colocar o atalho no celular.

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, mas estou Feliz em poder acessar o Doofi, e espero que amanhã me enviem a Notificação para fazer o Check in das Moedinhas :open_hands:

1 curtida

@adrimco as moedas não esta aparecendo para você no aplicativo?

1 curtida

Esse atalho veio para facilitar demais

1 curtida