" Brindes fofos de promoções "

Eu também fico de olho :eyes::eyes: @Neusimar
Não duram muito tempo esses brindes viu :wink:

2 curtidas

Top :blush: você conseguiu comprar avulso, fora da promo @Mfranca ?

2 curtidas

Eu comprei faz muitos anos ! Não foi agora não

3 curtidas

A sim, acho que acaba o estoque mas depois vendo o sucesso, as marcas fazem novos né :wink:

3 curtidas

Amo brindes, promoções e sorteios!

4 curtidas

Amei o de maizena. Não tenho sorte pra isso. :woman_facepalming:t2::rofl: :four_leaf_clover:

3 curtidas

Somos duas @MaryLuz :heart_eyes: os brindes tiram um pouco o sabor amargo de não ganhar os prêmios maiores né :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

:joy::joy: também nunca tive muita sorte nessas promoções @Josineide .
Essas com brindes a gente ainda compra x valor então consegue resgatar, mas a gente segue tentando né, quem sabe um dia vai :hugs:

3 curtidas

Sim ! Essa coleção acho que é fixa na Tok stok!

2 curtidas

Nem pra resgate pra mim da certo. kkkkkk :woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Adorei sues itens @JoiceCosta
quando consigo e sei eu tento participar tb! :heart:

3 curtidas

Pra mim essas promos que além de prêmios maires tem esses brindes, são as melhores pra participar @Amabilin
Passa a sensação de que ganhei algo útil e bonito, mesmo que não leve aquela bolada final :heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Perfeita análise @JoiceCosta é exatamente assim…

3 curtidas

esses da bolada final eu nao tenho mais tentado não kkkk
sempre comprava salgadinho da elma chips pra participar das promoções mas parei, cansei :joy_cat:
o brinde personalizado é melhor sim kkkk

3 curtidas

Adoro brindes, dependendo do brinde compro o produto só por causa deles

3 curtidas

Também @marylove :smile:
As vezes nem consumo tanto o produto, mas dependendo do brinde compro sem pensar duas vezes :wink:

2 curtidas

Sou da geração do Kinder ovo, foi ali que tudo começou, nem queria o chocolate, só os brinquedos :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

E olha, acho que seremos geração Kinder ovo até o fim dos tempos viu kkkk :laughing:
Isso que é vida @marylove :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Sim, e vai durar viu :joy:

3 curtidas

Amo os brindes que vem junto aos produtos muitas vezes compro só pelo brinde :joy::joy::joy:
Estou tentando essa da Sazón agora…

5 curtidas