Testando a sorte 🤩

Sempre gostei de “testar” a minha sorte. :heart_eyes:

Amo uma promoção, sorteio ou algo que envolva a sorte e tenho aquele dilema “só não tem chance de ganhar quem não participa”

Já ganhei diversos prêmios desde prêmios pequenos a com um valor considerável,fico feliz com ambos pois prêmio é Prêmio independente do tamanho :wink:

E você já ganhou algum prêmio em promoções, sorteio, na loteria ou até em rifa? Compartilhar aqui com a gente

34 curtidas

Ain que maravilhosa :heart_eyes::heart_eyes:

Eu não tenho o hábito, mas estou entrando nesse mundo de promoções e sorteios.

11 curtidas

Sou adepto das promoções também, sou “pé quente” não tanto como você kkk O secredo é participar, quanto mais, mais chance né

11 curtidas

Eu acertei o terno da quina.! Foram tantas pessoas que ganharam que recebi pouquinho e ainda dividi com minha mãe e irmã na época… kkkkk

9 curtidas

Já ganhei diversos prêmios pequenos. Ganhei também par de ingressos para o Best of Blues and Rock. Mas, independente do brinde é realmente muito prazeroso ganhá-los.

9 curtidas

Eu adoraria ser pé quente!:sunglasses:

8 curtidas

@Andressa.santosfs é pé quente viu hahaha não tenho tanta sorte com sorteios mas por incrível que parece essa semana fui premiado com uma cesta de perfumes cremes essas coisas de uma rifa que nem lembrava que tinha participado kkk

10 curtidas

Verdade :face_with_hand_over_mouth: também mentalizo isso pra não desistir, porque ganhar… nadinha até hoje;, só promo com brinde, mas tá valendo, vai que um dia dá certo né :raised_hands:

7 curtidas

Amo promoções também ganhei uma vez um voucher para comprar o que quisesse em uma loja de sapato, não foi alto o valor, mas fiquei muito feliz!

7 curtidas

E um mundo sem volta kkkkkk eu amo demais. E quando a promoção da pra economizar e ganhar mimos ? Melhor ainda

5 curtidas

Exatamente, o segredo é participar. Gosto muito das promoções mas o que sorteios ( loteria entre outros) mas participo de tudo kkkkk

5 curtidas

Confesso que na loteria ganha prêmios pequenininhos também, só dava para tentar a sorte de novo com o prêmio kkkkk

6 curtidas

É uma sensação única né, qual foi o prêmio mais marcante para você mostra aqui para a gente?

5 curtidas

Aqui na minha família tem essa fama de ser pé quente. Antigamente fazemos bingo com a família ( minha família gosta de jogo kk) e amigos próximos. Bingo de tudo que você imaginar ( roupa, produtos da revista “Avon, o boticário, Jequiti isso é semelhantes” , entre outros ) na época para poder jogar vendi uma quantidade de cartela e ganhava a minha. Todo mundo que eu vendia a cartela queria que eu marcasse porque dizia que eu era pé quente. E o pior é que eu sempre ganhava uma coisinha para cada um :rofl::rofl::rofl: não tinha como negar

5 curtidas

Tá vendo kkkk um dia a sorte vem. É só participar para poder abrir a janela para ela kk

5 curtidas

A maioria que eu ganhei são brindes também mas eu fico tão feliz, é uma sensação única :heart_eyes: e tenho isso comigo sempre mentalizar positivo

5 curtidas

É uma sensação única né kkk mesmo que seja um prêmio pequeno ganhar é bom demais :heart_eyes:

5 curtidas

Já ganhei uma mesa de ping pong profissional :slight_smile: e só tinha comprando um bilhete, mas também foi o único sorteio que ganhei na vida :rofl:

6 curtidas

Ganhei uma vez em uma promo do Itaú um voucher de 300 na americanas

5 curtidas

Nossaaaa, com o único bilhete a sorte sorriu pra vc kkkkk e às vezes vem quando a gente menos espera né

2 curtidas