Conferência de educação 📚 Quem ama um brinde?

Quem ai ama um brinde?

Hoje teve a 1° conferência de educação no município em que trabalho, e por ser funcionária da prefeitura eu sou obrigada a ir.

Tava desanimada ate descobrir que haveria brindes e sorteios, nao foi um uauifood, mas foi um #uauprefeitura kkk Adoro um evento que tenha brindes, ate que deram coisas boas, aproveitei e pedi 3 camisas pra trabalhar e nao gastar minhas blusinhas da shein.

Foto dos brindes distribuídos aos funcionários da educação.

26 curtidas

topconteudo

1 curtida

Tu trouxe até os lanchinhos. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Arrasou muito, eu amo uma garrafinha. Acho que é o melhor brinde kkkkkkk

2 curtidas

Com certeza kkkkkkkk eles ja colocaram tudo dentro da mochila, so senti falta de um powerbank :pensive: mandaram a mochila com conector usb, e nao veio o carregador, muito triste.

1 curtida

Obrigada @MARCILIO

1 curtida

Eu tambem amo kkk
Eu foi na conferência sobre o mes de conscientização contra o abuso infantil e ganhei uma garrafinha, ai ela fica no meu armário do trabalho.

2 curtidas

Mochila é super util pra ganhar de brinde, adoro! Também gostei da garrafa, é de metal?

3 curtidas

Eu também amo um brinde e fui a um passeio no Museu dos Imigrantes a trabalho com as crianças e eu estava com o mesmo sentimento que você :sweat_smile: felizmente com uma turma calma,o tour no ônibus com uma guia turística alegrando a criançada, chegando lá… :eyes:
Tcharãm! Estava em reforma e não foi possível seguir a linha tempo proposta tivemos que fazer um pequeno tour no espaço mas não gerou frustração nos pequenos e foi bacana
Ganhamos uma ecobag, um guia dos Museus de São Paulo que integram o City tour São Paulo e um caderninho, no fim deu tudo certo e as crianças gostaram também :sparkles:

5 curtidas

Sim, ela é uma garrafa termica e também tem tela informando a temperatura, acho que tem horas também, ainda não testei, mas ela é muito boa

2 curtidas

nossa que legal hein @Isislima , não tenho sorte em ganhar mimos assim não, só ganho do ifood mesmo, se não fosse por ele só iria ganhar resfriado kk

2 curtidas

Ai que bacaba, eu amo ecobag de brinde, levo sempre pro mercado. Esse dias fui ao mercado so pra comprar um café, chegando la fui ver se eu tinha pontuação pra brinde, minha surpresa é que eu tinha uma ecobag, uma Heineken e uma bandeja de dannete pra retirar kkkk

1 curtida

Gente aonde vocês ficam sabendo dessas promoções? Só fico sabendo através da comunidade :sweat_smile: coisas que nem sabia que existia kkkk, mas adoro essas trocas, valeu :partying_face: :raised_hands:t4:

1 curtida

E tem sorte maior que essa? Kkk
Um dos poucos privilégios de trabalhar na educação, principalmente no setor publico é que nunca falta evento pra ter brinde. Quando não é organizado pela prefeitura, sao os eventos da escola, feira de ciências é o meu projeto favorito.

2 curtidas

imagino o tanto de brindes voce deve ganhar, muito legal, traz para nós vermos o que mais voce ganhou

2 curtidas

Quem não ama um brindezinho, né? :sweat_smile:

1 curtida

Eu sempre pesquiso kkk o mercado que eu vou é o bretas, mas acho que ele so tem no Goiás e em Minas, toda vez que compro acumulo pontos e pego brindes, tambem ja fui sorteada pra ganhar 100,00 em produtos mes passado.

1 curtida

Quando tiver conferências posto aqui, essa foi a primeira e particularmente nao achei proveitosa no quesito conteúdo, foi mais pra dizer que fizeram algo.
Mas as proximas que tiver posto os brindes e o resumo das palestras.

1 curtida

Opa, Bretas tem a uns 500 metros do apartamento onde mora minha filha em Lavras-MG

1 curtida

show ficarei no aguardo das próximas edições

1 curtida