Amantes de brindes

Eu não sei vocês, mas eu amo de paixão ganhar brindes, principalmente quando são funcionais.
Recentemente passei a comprar absorventes da marca libresse, quase todos os meses vejo eles lançarem um brinde que ganha ao efetuar compras no site, dentre eles o meu favorito foi o Cooler speaker com caixa de som.

Alem dos brindes, a marca gera cashback em todas as compras e particularmente eu adorei os produtos.

Aproveito pra deixar a sugestão pro ifood fazer um brinde desse também e me mandarem um por compaixão pela ideia kkkk

29 curtidas

E não seria nada mal esse brinde por compaixão eim @Isislima :face_with_hand_over_mouth: também quero.
Eu vi dessa marca de aborventes online, nunca usei, é acessível e boa?
As embalagens ao menos acho bem bonitas.

6 curtidas

Menina, tem uma variedade de preços, não é caro pela quantidade e qualidade, mas nao digo barato pq não é uma marca acessivel para todas as classes, ainda mais pq o minimo pra ter frete gratis é 35,00, acho que o mais baratos sao os noturnos por 9,50.
O lado bom que a cada 10,00 gera 1,00 de cash, fora que os brindes compensam, na minha última compra paguei 39,00 3 caixas de absorventes, 2 dos 3 eram com 40 unidades. E ainda recebi uma necessaire de brindes

6 curtidas

A sim, aí é bacana, é legal ter cashbacks de produtos mais caros, se não complica comprar com frequência.
Precisa fazer algum cadastro tipo de fidelidade né, vou nessa também; obrigadaaa por todos esses detalhes viu :wink:

6 curtidas

Pior que nem precisa fazer cadastro de fidelidade, ja entra em automático.
Vale muito a pena, eu vacilei e perdi muitos brindes bons, como mala, mochilha, marmiteira e manta.
Gostei ate das formas de pagamento, eles oferem a função de parcelar no pix sem juros.

4 curtidas

Eu ia amar ganhar um brinde desse se o ifood fizer ja vou querer um tbm, desde que comecei a tomar injeção eu nao sei mais o que é comprar absorvente, essa marca é boa? Antialérgica?

5 curtidas

Particularmente eu gostei bastante dos produtos da marca.
Tem ate linha orgânica, mas é bem mais cara.
Alem dos absorventes tem lenço, sabonete e aqueles adesivos pra cólica.

2 curtidas

A @Mfranca tambem comprou recentemente.

2 curtidas

Nossa, adoro essa marca e eles sempre tem algum brindezinho nas compras.

2 curtidas

O brinde desse mes foi maravilhoso, é uma necessaire bem grande.
Aguardando pro proximo ja kkkkk mas esse do cooler foi sensacional, é térmico, tem caixa de som, super tranquilo de carregar, eu so nao testei quantas latas cabem, acho que umas 6.

3 curtidas

Peguei uma dessa também, os brindes deles são fofos e os produtos são ótimos. Tenho uma mantinha, espelho, garrafa, varias coisas que já ganhei da libresse.

4 curtidas

Eu queria ter pego a manta, a garrafa, mala e mochila, mas quando tava disponível eu estava no trabalho kkkk pra piorar a situação era bf e nao tinha valor minimo, ou seja, esgotou em segundos kkk

3 curtidas

Poxa que pena, na desse ano você já fica atenta. Eu me senti a barbie quando chegou tudo, tudo rosa rsrsrs, A mochila é linda, os produtos são de qualidade.

2 curtidas

Que tudooo, essa eu perdi

2 curtidas

Pior que essas coisas só rolam no meu horario de trabalho e eu trabalho em escola, 5 minutos que eu parar pra comprar algo na Internet corre risco do enzo levar 3 socos da valentina kkkkkkk

1 curtida

Pegou a necessaire desse mes? Ela é otima tambem

2 curtidas

Nenhuma :cry: eu so vejo depois que ja acabou kkk

2 curtidas

Poxa, que pena! Aqui consigo pegar de boas pq sempre aparece post no insta.

2 curtidas

No meu insta so tem video do stray kids e memes :cry:

2 curtidas

@Isislima que fofo :pink_heart: Parabéns :clap:t4::clap:t4::heart_eyes:

2 curtidas