" Brindes fofos de promoções "

Pois é @Fernandadlimaa quase sempre compro pelos brindes também kkk🫢
A maioria esgota rápido, esses da Sazon mesmo vi no site ter só a espátula em forma de :heart:
Eu estou no modo a caçadora de promos :joy: pra não perder as mais interessantes :facepunch:

4 curtidas

Eu também amo essas promoções, quando eu ia participar da Sazón vi em um grupo que já tinha acabado os brindes, no fim nem entrei no site pra verificar

3 curtidas

Quanto mais fofos os brindes são, mais esgotam rápido @anaka , desse jeito mesmo :smile:

3 curtidas

É verdade KKKK eu vi tarde demais aff

2 curtidas

Vi essa publicação e lembrei do seu tópico aqui na comunidade

5 curtidas

Oi @Fernandadlimaa .
Eu vi no app do ifood essa promo e corri pra comprar, mas a sorte é que li que só tem brindes pra São Paulo, aí corri pro Reclame Aqui :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Achei tão chato a marca limitar esses brindes tão lindos pra um estado só, ja que todo mundo consome os produtos União.
Me responderam que futuramente podem expandir a promo, mas não gostei não.
Obrigada por postar aqui, vai que ainda tá valendo, pra galera daqui q mora em Sampa conseguir aproveitar. :kissing_heart:

4 curtidas

Nossa eu vi mas não sabia disso :astonished:
Exatamente os produtos são comercializados em diversos estados deveriam ao menos disponibilizar alguns brindes…

3 curtidas

Não mesmo, sempre acabam muito rápido

2 curtidas

Que fofo o açucareiro !

2 curtidas

não posso ver essas coisas q ja quero juntar selinhos kkkk

2 curtidas

Eu também @Amabilin, tem produtos que compro só pelo brinde :sweat_smile:

2 curtidas

Achei também @Mfranca :star_struck:

2 curtidas

eu só não colocaria açucar nele, ia colocar uns sachês de adoçante kkkk

2 curtidas

Brinde de promoção juntando selos de marca de azeite.

3 curtidas

Que lindeza essa tigela @GracielaMandu :smiling_face_with_three_hearts:
Menina tem tido tantas promoções com esses brindes resgatáveis com selos que nem sei qual deixar passar batido :face_with_hand_over_mouth: não tô resistindo kkk.
Eu peguei uma tigela também Maizena e uma saladeira maravilhosa da Hellmann’s, tudo muito bem feito mesmo :blush:

3 curtidas

Também tenho uns da maionese :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Lindas mesmo @JoiceCosta

1 curtida

Brindes são tudo de bom.

2 curtidas

A saladeira eu vou estrear ainda acredita? :face_with_hand_over_mouth: ta guardadinha, e o medo de quebrar kkk, mas final se semana que vem vamos fazer aquela costela com barbecue que tô desejando imitar faz tempo :grin: e vou fazer uma salada bonita , aí vou estrear com tudo :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Opa, e posta pra gente ficar com vontade.
:joy::joy::joy:

1 curtida