Pois é @Fernandadlimaa quase sempre compro pelos brindes também kkk🫢
A maioria esgota rápido, esses da Sazon mesmo vi no site ter só a espátula em forma de
Eu estou no modo a caçadora de promos pra não perder as mais interessantes
Eu também amo essas promoções, quando eu ia participar da Sazón vi em um grupo que já tinha acabado os brindes, no fim nem entrei no site pra verificar
Quanto mais fofos os brindes são, mais esgotam rápido @anaka , desse jeito mesmo
É verdade KKKK eu vi tarde demais aff
Oi @Fernandadlimaa .
Eu vi no app do ifood essa promo e corri pra comprar, mas a sorte é que li que só tem brindes pra São Paulo, aí corri pro Reclame Aqui
Achei tão chato a marca limitar esses brindes tão lindos pra um estado só, ja que todo mundo consome os produtos União.
Me responderam que futuramente podem expandir a promo, mas não gostei não.
Obrigada por postar aqui, vai que ainda tá valendo, pra galera daqui q mora em Sampa conseguir aproveitar.
Nossa eu vi mas não sabia disso
Exatamente os produtos são comercializados em diversos estados deveriam ao menos disponibilizar alguns brindes…
Não mesmo, sempre acabam muito rápido
Que fofo o açucareiro !
não posso ver essas coisas q ja quero juntar selinhos kkkk
Eu também @Amabilin, tem produtos que compro só pelo brinde
Achei também @Mfranca
eu só não colocaria açucar nele, ia colocar uns sachês de adoçante kkkk
Que lindeza essa tigela @GracielaMandu
Menina tem tido tantas promoções com esses brindes resgatáveis com selos que nem sei qual deixar passar batido não tô resistindo kkk.
Eu peguei uma tigela também Maizena e uma saladeira maravilhosa da Hellmann’s, tudo muito bem feito mesmo
Também tenho uns da maionese
Lindas mesmo @JoiceCosta
Brindes são tudo de bom.
A saladeira eu vou estrear ainda acredita? ta guardadinha, e o medo de quebrar kkk, mas final se semana que vem vamos fazer aquela costela com barbecue que tô desejando imitar faz tempo
e vou fazer uma salada bonita , aí vou estrear com tudo
Opa, e posta pra gente ficar com vontade.