Brindes e mimos iFood ✨️

Quee liindo, sou doida pra ganhar um fone desse

9 curtidas

Meus Deus, tem brindes e mimos muito massa no iFood fiquei sonhando em ganhar a caixa misteriosa, tem coisas muito fofas e uteis demais , amei queroooooo, só quero rs.

4 curtidas

Alô, @Jinx e @Vivi, vamos marcar pra ir ao BK mais próximo e pegar nossos mimos pagos?

8 curtidas

Nossa, que bonitos! Até eu quero hehe

5 curtidas

Amiga e agora? Temos que ir até um BK resgatar estas belezuras. Um copo mais lindo que o outro. Preciso me hidratar com eles é pra já, no intervalo do trabalho de amanhã vou correndo pro shopping ver se pego os meus :heart_eyes:

6 curtidas

Parece que não são em todos os bks, são?

5 curtidas

Não são todas, não. Tem loja elegível pra receber a promoção, vou ver se amanhã a daqui tem os copos. Sei que a coroa não tem por ser loja selecionada, mas o mimo pago certeza que tem.

6 curtidas

Compre um de cada, pra eu roubar todos

6 curtidas

Que bonito! Acho que vou pegar o meu agora kkkk

5 curtidas

Tô amando cada um!!! Todos espetaculares aos olhos né :star_struck:

5 curtidas

Vem no pedido ou paga à parte? @Caique

6 curtidas

Eu nao sei te responder ao certo mas suponho que seja pago a parte ou comprando algum combo especifico
Quando teve do deadpool x wolverine voce comprava um combo de 50 reais e ganhava a meia, ou comprava a meia a parte por 25, acho.

3 curtidas

@Loraine

Eu também acho… nos duas merecemos

6 curtidas

Adorei @ifood :star_struck:

:heart::smiling_face_with_three_hearts::hugs:

#UAUiFood uauifood

22 curtidas

Parabéns @Xandy40 merecido :clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Tenho a felicidade de dizer que ganhei tantos mimos que não cabe em uma foto, então vou mostrar algumas:

Um dos mais especiais eu não tenho foto, mas tenho o vídeo, eu recebi pra anunciar a retrospectiva do iFood em dezembro de 2023, vocês podem conferir no vídeo abaixo do meu TikTok! :smiling_face_with_three_hearts:

Essa publicação é compartilhada via TikTok. Baixe o TikTok para ver mais publicações: TikTok - Make Your Day

18 curtidas

Belo brinde, esse é só para quem tem um milhão na conta. :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Que lindaaaaaaaaaaaa!! Essa eu não tenho, ifood podia mandar aqui pra casa kkkkk :rocket:

9 curtidas

@ifood poderia fazer uma Caixa de Natal com todos os itens que eles tem,para 3 pessoas sorteadas na comunidade hein :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Nossa chegou quando? :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: amei sua caixa, parabéns. Você merece muito viu. :handshake::handshake::handshake::handshake:

Inveja boa. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas