Quee liindo, sou doida pra ganhar um fone desse
Meus Deus, tem brindes e mimos muito massa no iFood fiquei sonhando em ganhar a caixa misteriosa, tem coisas muito fofas e uteis demais , amei queroooooo, só quero rs.
Nossa, que bonitos! Até eu quero hehe
Amiga e agora? Temos que ir até um BK resgatar estas belezuras. Um copo mais lindo que o outro. Preciso me hidratar com eles é pra já, no intervalo do trabalho de amanhã vou correndo pro shopping ver se pego os meus
Parece que não são em todos os bks, são?
Não são todas, não. Tem loja elegível pra receber a promoção, vou ver se amanhã a daqui tem os copos. Sei que a coroa não tem por ser loja selecionada, mas o mimo pago certeza que tem.
Compre um de cada, pra eu roubar todos
Que bonito! Acho que vou pegar o meu agora kkkk
Tô amando cada um!!! Todos espetaculares aos olhos né
Vem no pedido ou paga à parte? @Caique
Eu nao sei te responder ao certo mas suponho que seja pago a parte ou comprando algum combo especifico
Quando teve do deadpool x wolverine voce comprava um combo de 50 reais e ganhava a meia, ou comprava a meia a parte por 25, acho.
Eu também acho… nos duas merecemos
Parabéns @Xandy40 merecido
Tenho a felicidade de dizer que ganhei tantos mimos que não cabe em uma foto, então vou mostrar algumas:
Um dos mais especiais eu não tenho foto, mas tenho o vídeo, eu recebi pra anunciar a retrospectiva do iFood em dezembro de 2023, vocês podem conferir no vídeo abaixo do meu TikTok!
Essa publicação é compartilhada via TikTok. Baixe o TikTok para ver mais publicações: TikTok - Make Your Day
Belo brinde, esse é só para quem tem um milhão na conta.
Que lindaaaaaaaaaaaa!! Essa eu não tenho, ifood podia mandar aqui pra casa kkkkk
@ifood poderia fazer uma Caixa de Natal com todos os itens que eles tem,para 3 pessoas sorteadas na comunidade hein
Nossa chegou quando? amei sua caixa, parabéns. Você merece muito viu.
Inveja boa.