Quando fui no presencial com meu filho ele também ganhou mas não quis, está no saquinho ainda.
Nossaaaaaaaa, @Vivi, como você é importante para essa comunidade, fiquei fora alguns dias e agora que estou colocando a casa em ordem, post mais do que necessário, parabéns! Algumas pessoas reclamam, com razão, que falta um pouco de transparência na forma como os prêmios são entregues e mensagens como essas ajudam os novos membros por aqui.
Dito isso, já ganhei um voucher de 30 reais, uma caixa vermelha e vai chegar uma segunda caixa vermelha da premiação de outubro, estou ansioso para ver o que será!
Mais tarde posto os brindes aqui, muito legal ver quantos prêmios já forem entregues e quantas pessoas foram prestigiadas dentro da comunidade!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, arrasou demais nos brindes, quanta coisa linda já ganhou, parabéns! Um dia chegamos lá no seu nível, heheheheheh…
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que demaisssssss os coposs, super lindossssssssss, quem sabe um dia não tenho uma coleção dessa também, heheheheh… Parabéns, você merece demaissss!!!
MEU DEUS EU JÁ QUERO TUDO! KKKK
Não sabia disso, só tinha visto os chocolates
Segura essa parada lindíssima aqui, @Jinx
Trazendo em primeira mão pra você essas novidades maravilhosa, até eu tô querendo, visse.
Boraaaa pegar!!
Estou maia perdida entrei hoje na comunidade
oi, dá uma olhada aqui Guia da Comunidade iFood
Obrigada, estou me sentindo acolhida pela comunidade
Bem vinda pessoal aqui são muito acolhedores você vai gostar muito
Coisa boa ,Obrigada @Jean
Ainda não achei pra colocar foto no meu perfil
Vá onde tem a letra M ali no lado direito, depois clica no último ícone, um bonequinho (perfil), em resumo, depois em preferências, aí você já vai ver como inserir foto no perfil
Consegui gratidão
Que lindos!
Esse copo preto é meu sonho de consumo, lindo d+
Por nada! Feliz em ter dado certo
Ele é um dos que eu mais uso no dia a dia!
Uauuuuuuu que presente mais top! É, o Ifood não brinca em serviço
Uuuooouu você é muuuitoo sortudo scrr, quanta coisa exclusiva
Meu sonho chegar no seu nível kkkkk