Brindes e mimos iFood ✨️

Quando fui no presencial com meu filho ele também ganhou mas não quis, está no saquinho ainda.

3 curtidas

Nossaaaaaaaa, @Vivi, como você é importante para essa comunidade, fiquei fora alguns dias e agora que estou colocando a casa em ordem, post mais do que necessário, parabéns! Algumas pessoas reclamam, com razão, que falta um pouco de transparência na forma como os prêmios são entregues e mensagens como essas ajudam os novos membros por aqui.

Dito isso, já ganhei um voucher de 30 reais, uma caixa vermelha e vai chegar uma segunda caixa vermelha da premiação de outubro, estou ansioso para ver o que será!

Mais tarde posto os brindes aqui, muito legal ver quantos prêmios já forem entregues e quantas pessoas foram prestigiadas dentro da comunidade!

3 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, arrasou demais nos brindes, quanta coisa linda já ganhou, parabéns! Um dia chegamos lá no seu nível, heheheheheh…

4 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que demaisssssss os coposs, super lindossssssssss, quem sabe um dia não tenho uma coleção dessa também, heheheheh… Parabéns, você merece demaissss!!!

4 curtidas

MEU DEUS EU JÁ QUERO TUDO! KKKK
Não sabia disso, só tinha visto os chocolates

6 curtidas

Segura essa parada lindíssima aqui, @Jinx :heart_eyes:
Trazendo em primeira mão pra você essas novidades maravilhosa, até eu tô querendo, visse.

Boraaaa pegar!!

9 curtidas

Estou maia perdida entrei hoje na comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

oi, dá uma olhada aqui Guia da Comunidade iFood

1 curtida

Obrigada, estou me sentindo acolhida pela comunidade :heart:

5 curtidas

Bem vinda pessoal aqui são muito acolhedores você vai gostar muito :smiling_face:

4 curtidas

Coisa boa ,Obrigada @Jean :pray:t2:

3 curtidas

Ainda não achei pra colocar foto no meu perfil

1 curtida

Vá onde tem a letra M ali no lado direito, depois clica no último ícone, um bonequinho (perfil), em resumo, depois em preferências, aí você já vai ver como inserir foto no perfil

6 curtidas

Consegui gratidão :pray:t2:

4 curtidas

Que lindos! :heart_eyes:
Esse copo preto é meu sonho de consumo, lindo d+

4 curtidas

Por nada! Feliz em ter dado certo

3 curtidas

Ele é um dos que eu mais uso no dia a dia!

5 curtidas

Uauuuuuuu que presente mais top! É, o Ifood não brinca em serviço

5 curtidas

Uuuooouu você é muuuitoo sortudo scrr, quanta coisa exclusiva

5 curtidas

Meu sonho chegar no seu nível kkkkk

6 curtidas