Boulangerie francesa 🥐

Continue compartilhando cada vez mais comidas gostosas que ele fizer :sparkles:

2 curtidas

Pode deixar :raising_hands:t4:

1 curtida

Deve ser menor aprendiz, tem uns 14 anos

3 curtidas

Parabéns para a mamãe toda feliz e orgulhosa, com razão. Esse panetone de chocolate t´´á bonito de ver.

3 curtidas

Nosssaaaaaaaa, @TatiGeronimo7, primeiro que orgulho e admiração você deve ter do seu filho, parabéns por tudo o que ele vem conquistando!

Segundo, mesmo tendo acabado de tomar café, deu água na boca aqui das fotos que enviou. Os pães recheados com queijo devem ser deliciosos, deu vontande de comer só pela foto! Vou pedir qualquer dia e trago o feedback aqui!

3 curtidas

Muito obrigada pelo elogio de vocs dois @lufepeper e @Vitorfp :sweat_smile::sweat_smile: me sentindo uma garotinha :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Obrigada @lufepeper :smiling_face_with_three_hearts: sou super orgulhosa com meus filhos :smiling_face_with_three_hearts:
E além de bonito estava muito gostoso :face_savoring_food:

3 curtidas

Obrigada @Ale90 :star_struck: é muito gratificante ver nossos filhos seguindo carreira com amor e dedicação :heart_eyes:
Eu sou suspeita já p/ ficar falando como estava uma delicia kkkk

2 curtidas

@TatiGeronimo7, eu como cozinheiro amador, achei muito da hora essas fotos, parabéns pelo filhote e manda um abraço pra ele, estando em São Paulo, certamente vou fazer uma visita.

4 curtidas

Só a descrição já vale e gula.

2 curtidas

Deve ser dos Deuses, essa. Vou copiar a ideia.

3 curtidas

Obrigada @LucianoRezende :star_struck: pode deixar que entrego esse abraço :smiling_face_with_three_hearts:
Ah sim, imagino que vá gostar das padarias e das delicias francesas.

2 curtidas

Manda foto quando fizer :raising_hands:t4:

2 curtidas

Certeza..

2 curtidas

Eu sempre passava em uma no Ibirapuera, muito boa por sinal.

3 curtidas

Croissant
Derrete na boca de tão amanteigado :face_savoring_food:

6 curtidas

Tu pare com isso, hein?

2 curtidas

Hoje veio bolo de laranja
Com um cafezinho a essa hora hein… :face_savoring_food:

3 curtidas

Meu deus mas todo dia uma humilhação diferente @TatiGeronimo7 assim não dá kkkkkkkkkk

2 curtidas

E eu que lute com o peso @Vitorfp kkkk

1 curtida