Pãozinho francês como voocs pedem?

Café da manhã é a principal refeição do dia para muitos inclusive pra mim isso não tem dúvida né!
E ator principal dessa refeição é ele o pãozinho francês :smiling_face_with_three_hearts: que por sinal amo .
Mas o ponto do pão voocs tem preferência?
Mais branquinha ou mais moreninho qual voocs pedem?

Pra mim tem que ser bem moreninho e crocante :heart_eyes::baguette_bread:

9 curtidas

Pão crocante, mas não tão moreninho. Melhor pão pra se fazer na chapa com queijo, manteiga ou requeijão! Hummm

1 curtida

Quanto mais crocante pra mim, melhor! :yum:

1 curtida

@Vivi pao na chapa tbm não pode falta muito bom😍

@ranielreis bem isso cara pra mim quanto mais crocante melhor kkk

Um mistão e um copo de suco de laranja pra mim seria ótima escolha para um café da manhã… ou tarde :yum:

1 curtida

E se tiver a sorte de chegar na hora que o pão tiver saído do forno é melhor ainda, porque sai quentinho :yum:

3 curtidas

Gosto de bem moreninho

1 curtida

Melhor só passar aquela manteguinha fica perfeito

1 curtida

Se tiver quentinha melhor ainda @Julliana :yum:

1 curtida

Não gosto de pão branco n mas tem uma padaria aqui perto que é uma delicia quando tá fresquinho

2 curtidas

@Flavia se eu chega em casa com pão branquinho pessoal me manda volta kkk mas quando tá fresquinho é uma delícia tbm viu :yum:

3 curtidas

Eu gosto de branquinho, mas crocante

3 curtidas

Quando acabar de sair é perfeito né @Andreia

2 curtidas

Eu gosto do pão quase queimado. Aquela casquinha bem escura

4 curtidas

Mais moreninho e que não seja muito quebradiço. Não gosto daquele pão francês que você pega e pra poder comer ele tá bem assado na casca que chega a quebrar aos poucos ao ir comendo.

2 curtidas

@Vanessahq nossa desse jeito mesmo quando to na padaria já peso mais queimadinho :yum:

@Caique importante é que esteja bem quentinho muito bom😋

Sempre peço o mais branquinho

1 curtida

Delicioso…
Com manteiga então é perfeito

1 curtida