Bora falar de Segurança - Código de 4 dígitos 📱

Bom tutorial @Flamenguista, temos que reforçar para que todos se atentem em trocar o código de segurança para não ter nenhum problema com os pedidos referente ao código

1 curtida

Parabéns pelo tópico @Flamenguista

1 curtida

Já até favoritei aqui pra colar quando for necessário em algum comentário.

Verdade!!! Nunca será demais!!! :raised_hands:t2:

Por nada, espero que te ajude e ajude muita gente!

Muda sim, vai que Deus me livre alguém tenha decorado o teu código, :disappointed_relieved: a gente nunca sabe até que ponto vai a boa fé das pessoas

2 curtidas

Quero acrescentar uma informação útil. No último encontro eu fiz a pergunta do milhão, tipo quem vem primeiro é o ovo ou a galinha?:
Qual é o correto, a gente recebe o pedido e depois dá o código ou fala o código e depois recebe o pedido?
Enfim, a resposta foi surpreendente!
A equipe Ifood admitiu que havia um erro e a informação que constava para os entregadores era incompatível com a informação que constava para os clientes, ou seja, o entregador era instruído a pedir o código antes de entregar o pedido e o cliente era instruído a receber o pedido antes de falar o código… aí vcs imaginam como isso já deu pano pra manga…
O fato é que pessoas responsáveis e profissionais assumem equívocos e geram soluções, e foi exatamente o que a maravilhosa equipe do ifood fez: eles assumiram o equívoco e estabeleceram que:
Primeiro você fala o código e depois o entregador dá o pedido.
Então, se o entregador pedir o código primeiro, saiba que ele tem razão!

4 curtidas

Muda sim minha amiga, segurança é tudo hein! Rsrs

Obrigado minha amiga, nosso intuito é de ajudar sempre o próximo!

Rsrs, muito obrigado!!!

3 curtidas

Bora combinar? Só quando já estiver cara a cara com o entregador. Nada de enviar pelo chat, jamais, de maneira alguma.

E sobre sua resposta, eu sempre falei o código primeiro para o entregador antes de pegar o pedido hahaha, é coerente assim! :grin:

Em alguns casos até falo: precisa do código?! Depois do boa noite, já pergunto logo!

2 curtidas

Pois e, se o entregador ja decorou meu endereço imagina o meu código rsrs

1 curtida

Rindo de desespero kkkkkk

1 curtida

E detalhe ele que fez a piada kkk, ja venho direto aqui pq sei que foi voce, ja gravei o seu endereço o que nao posso gravar é o seu código :clown_face::rofl::rofl:

1 curtida

KKKKKKKK ou seja: ele sabe! Mas parece ser uma boa pessoa, rsrs! :raised_hands:t2:

1 curtida

Sim kkkk, ele é bem de boa, claro que ainda nao pedi la novamente, quando eu for pedir verei como um teste de honestidade e não trocarei o código :rofl:

1 curtida

O correto é ele mostrar primeiro o pedido, estando certo você entraga a senha e ele confere.

1 curtida

Eu simplesmente amei está nova atualização, por que agora toda vez que vou fazer um pedido eu posso mudar, trazendo então mais segurança para a gente♥️

3 curtidas

Aqui a maioria dos restaurantes tem entrega própria, então não pedem o código, mas já alterei também :grimacing:

1 curtida

Acredito que num futuro a médio prazo, todos os restaurantes sejam obrigados a pedir o código como forma de segurança!

1 curtida

Essa é a palavra e não aconselhados, como hoje.

2 curtidas

E como faz isso pelo computador?

2 curtidas

Boa noite. Pelo computador? Nossa…

Nunca testei, rsrs.

Vou dar uma “olhada”, caso eu obtenha sucesso, te informo aqui.

2 curtidas

Infelizmente, a opção de mudar o código é apenas pelo celular.

Vou até marcar alguns foodlovers aqui @nicole.pinhatti @horstgui @arianeq para que levem essa solicitação aos programadores!

Afinal, a segurança precisa estar também via computador/notebook.

@IsabelaSS

3 curtidas