O rock in rio está chegando e eu lembro do melhor momento que eu já tive com o ifood e os embaixadores(até então nem éramos embaixadores ainda e levamos alguns amigos), o the town, quantas conexões criamos ali e o quanto passamos a ser mais fãs do ifood pela experiência proporcionada e todo cuidado com a gente e se usarmos esse tópico para compartilhar eventos com o ifood? Pode ser momentos que o ifood melhorou nosso dia, conexões que criamos, até um dia que você pediu num restaurante e veio um recadinho fofo q salvou seu dia, ou esses dias foi aniversário de uma amiga e eu ia trabalhar e sabia q ela ficaria triste por ter tido uma perda recente, consegui mandar um bolinho e uma vela pelo ifood e salvou o dia dela, vou deixar aqui registro do the town p td mundo se inspirar e ver como é incrível curtir um evento c o ifood e me mostrem também os momentos de vocês, e o mais importante sintam a vibe desse evento
Que relato incrível! É experiência e conexões assim que levam pra vida
Sim, realmente conexões genuínas
Cada foto linda…quem sabe rola um RIR???
Importante dizer e lembrar que amanhã (29/08) tem o sorteio da promoção o iFood com a Rádio Mix — e a Zara Larsson vem aí!!!
Eu achei que era HOJEEEEEEE
Kkkkkkk, estamos na torcida ainda!!! É amanhã mesmo. Eu tinha visto que seria hoje, mas fui checar o regulamento e tá lá 29/08, às 20hrs.
Printei a telinha:
Na verdade, foi hoje mesmooo o sorteio, a apuração que será feita amanhã, 29/08
Obrigada pelas informações e por ter ido olhar
Maginaaaa, desculpas pelo enrolo kkkkk, com tantas letras e mais letras e informações escondidinhas e páginas e mais páginas, às vezes passam detalhes despercebidos
Tô torcendo muito por você, @Vivi
Relaxa, eu to torcendo por você tambem!!!
Sonho grande da nossa parte, alô @ifood kkkkkk
Já falei por aqui q o único sorteio q ganhei na vida foram os ingressos do the town pelo ifood? Kkkkk
Que maravilhoso ver as fotos de momentos incríveis que compartilharam
Que sortuda!! Se tiver participando da promoção do iFood + Rádio Mix, quem sabe a sorte esteja ao seu favor de novo & de novo hehehe
Queria muito! seria sensacional
Num vamo esquecer o show do Amigos, @srfm5 !
Hahahaha queria viu, mas não costumo ganhar não