Momentos com Ifood ❤️

O rock in rio está chegando e eu lembro do melhor momento que eu já tive com o ifood e os embaixadores(até então nem éramos embaixadores ainda e levamos alguns amigos), o the town, quantas conexões criamos ali e o quanto passamos a ser mais fãs do ifood pela experiência proporcionada e todo cuidado com a gente e se usarmos esse tópico para compartilhar eventos com o ifood? Pode ser momentos que o ifood melhorou nosso dia, conexões que criamos, até um dia que você pediu num restaurante e veio um recadinho fofo q salvou seu dia, ou esses dias foi aniversário de uma amiga e eu ia trabalhar e sabia q ela ficaria triste por ter tido uma perda recente, consegui mandar um bolinho e uma vela pelo ifood e salvou o dia dela, vou deixar aqui registro do the town p td mundo se inspirar e ver como é incrível curtir um evento c o ifood e me mostrem também os momentos de vocês, e o mais importante sintam a vibe desse evento :heart::white_heart:

13 curtidas

Que relato incrível! É experiência e conexões assim que levam pra vida :heart:

4 curtidas

Sim, realmente conexões genuínas :heart::white_heart:

3 curtidas

O Carnaval também foi um momento bem especial

6 curtidas

Cada foto linda…quem sabe rola um RIR???

3 curtidas

Importante dizer e lembrar que amanhã (29/08) tem o sorteio da promoção o iFood com a Rádio Mix :notes::women_with_bunny_ears::dancer:t4::man_dancing:t4::women_with_bunny_ears::mirror_ball: — e a Zara Larsson vem aí!!!

3 curtidas

Eu achei que era HOJEEEEEEE

3 curtidas

Kkkkkkk, estamos na torcida ainda!!! É amanhã mesmo. Eu tinha visto que seria hoje, mas fui checar o regulamento e tá lá 29/08, às 20hrs.

Printei a telinha:

4 curtidas

Na verdade, foi hoje mesmooo o sorteio, a apuração que será feita amanhã, 29/08 :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Obrigada pelas informações e por ter ido olhar :heart:

4 curtidas

Maginaaaa, desculpas pelo enrolo kkkkk, com tantas letras e mais letras e informações escondidinhas e páginas e mais páginas, às vezes passam detalhes despercebidos :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing:

Tô torcendo muito por você, @Vivi :tada::tada::tada::wink:

3 curtidas

Relaxa, eu to torcendo por você tambem!!!

3 curtidas

Eu também participei e foiiii muito bommmmm

7 curtidas

Sonho grande da nossa parte, alô @ifood kkkkkk

2 curtidas

Já falei por aqui q o único sorteio q ganhei na vida foram os ingressos do the town pelo ifood? Kkkkk

3 curtidas

Que maravilhoso ver as fotos de momentos incríveis que compartilharam :tada:

1 curtida

Que sortuda!! Se tiver participando da promoção do iFood + Rádio Mix, quem sabe a sorte esteja ao seu favor de novo & de novo hehehe :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::tada:

2 curtidas

Queria muito! :sob: seria sensacional

3 curtidas

Num vamo esquecer o show do Amigos, @srfm5 !

5 curtidas

Hahahaha queria viu, mas não costumo ganhar não

1 curtida