Bora de pesquisa?

Acesso praticamente todos os dias, FELIZMENTE essa pesquisa não vou responder. :heart:

6 curtidas

@mariollem seja bem vindo a comunidade!

3 curtidas

Bem vinda a comunidade @mariollem :partying_face:

6 curtidas

Eu tb nunca fiquei sem acessar o app

7 curtidas

Não fiquei sem acessar praticamente nenhum dia, que dirá 6 meses.

Mas hoje vi que fui desligada do Clube e vou perder o meu preço promocional que estava pagando por 3 anos e 10 meses.

@Are pode me ajudar?

8 curtidas

Sejam bem vindas a comunidade @Kelciara @mariollem e @barbaramaestro :tada::person_cartwheeling:t2:

Como ficar sem @iFood né meninas? :sweat_smile::hugs:

7 curtidas

Essa não vou poder responder, uso o Ifood mais de 3 vezes na semana desde que fiz a conta kkk

7 curtidas

Essa pesquisa eu passo, pois nunca fiquei sem acessar o Ifood por tanto tempo assim :rofl:

7 curtidas

Está pesquisa não tem como eu responder, por que nunca tive este problema

6 curtidas

Puxa, nunca aconteceu comigo…

5 curtidas

Compro praticamente duas vezes por dia. Nunca passei um dia sequer sem comprar no ifood :grinning:

8 curtidas

Aqui já fiquei quase 6 meses sem fazer pedido, mas não tive problema com a conta.

6 curtidas

@IaraSimoes Bom dia, bem vinda à comunidade Ifood.

5 curtidas

@mariollem , @Kelciara , @barbaramaestro , Bom dia, em vindas à comunidade Ifood. Ótimo 2025 à todos. :grinning:

3 curtidas

Nunca fiquei tanto tempo fora do ifood kkk

4 curtidas

6 meses sem um pedidinho? Queria, meu bolso agradeceria.

3 curtidas

Nunca aconteceu de eu ficar mais de 1 semana sem acessar o Ifood! :slight_smile: rs

6 curtidas

Já aconteceu,cheguei a perder uma conta minha por causa que eu não tinha mais o número cadastrado :smiling_face_with_tear:
Só consegui resolver meses depois,e olha que estava com o clube Ifood rodando ,e eu pagando

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Natacha :wave:
Sinta-se a vontade pra interagir conosco :+1:

3 curtidas

Nunca fiquei mais de 6 meses sem acessar heheheh

5 curtidas