Como vocês chegaram a comunidade?

Fiquei umas semanas ausente da comunidade e hoje ao abrir , percebi muitos rostos novos engajados e me veio a dúvida : Como vocês descobriram a comunidade ?
Indicação de amigos, pela aba do Ifood, convite ?

Eu cheguei através de um convite recebido de uma amiga lá em junho .

23 curtidas

Olha… Eu não me lembro, mas senão me engano, foi por email!

6 curtidas

Entrei por aqui numa aba que tinha no app do iFood mesmo.

Eu sabia que existia a comunidade antes de ter esse espaço de fórum, mas não sabia como entrar kkkkk

6 curtidas

Assim que o Ifood lançou a comunidade, entrei! Desde já só alegria e muito, muito Ifood! :smiley::fries::pizza::tamale::taco::burrito::stuffed_flatbread::falafel::shallow_pan_of_food::spaghetti::canned_food::fondue::bowl_with_spoon::green_salad::stew::curry::ramen::oyster::lobster::sushi::fried_shrimp::takeout_box::rice::bento::dumpling::oden::rice_cracker::fish_cake::dango::fortune_cookie::moon_cake::shaved_ice::ice_cream::cake::pie::icecream::lollipop::candy::chocolate_bar::popcorn::cookie::doughnut:

6 curtidas

Eu entrei por acaso , estava procurando um lugar para reclamar e entrei na comunidade sem ter noção alguma do que se tratava e aos poucos fui descobrindo e cá estou até hoje :smiling_face_with_three_hearts::heart:

5 curtidas

Entrei pelo convite de uma amiga que sempre tava postando as experiências dela na rede vizinha me interessei ela me mandou convite e tamos aí até hj rs :love_you_gesture:t2:

5 curtidas

Um amigo me indicou e achei interessante

4 curtidas

Entrei pela aba no app me interessei e acabei ficando por aqui kk

4 curtidas

Eu estou sem poder curtir viu. kkkkk

Eu cheguei por conta própria, no aplicativo do IFood mesmo, ou e-mail não lembro muito não.

Inclusive sentir sua falta também. Por aqui. kkkk @Vanessahq

4 curtidas

Que legal Ifood te convidou a participar então ?

3 curtidas

Aaa que legal , acho que a maioria deve ter entrado pela aba Ifood né

3 curtidas

Kkkk verdade, eu gosto também da comunidade . É ótima pra passar o tempo né

2 curtidas

Nossa rs…. Que bom então que se encontrou por aqui

4 curtidas

Recebi um e-mail do i-Food e no início não dei muita atenção, porque já participo de outras comunidades, mas depois de uns dois meses entrei novamente para consultar algo que já não me lembro e gostei do pessoal, fui interagindo e cá estou eu em outra comunidade. :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Isso aí @Jean comigo foi mais ou menos assim também

3 curtidas

@Marvsantos bem vindo a comunidade 🫶🏻🫶🏻

4 curtidas

O estagiário miguela minhas curtidas então vai aqui por texto: :heart_eyes:

4 curtidas

Pior que eu também. Daqui a 12 horas vou ter que voltar na post pra sair curtindo lkkkkkkk
Enjoei um pouco da comunidade, agora que bateu uma saudadezinha 🫶🏻🫶🏻

5 curtidas

Também estou… aliás, todo dia é isso, :joy:

4 curtidas

@LucianoRezende no início eu também achei que não dar em nada essa comunidade e não é que ela é boa demais 🫶🏻🫶🏻

4 curtidas