Q graça kkkk
Até eu queria
Um sonho meu também, eu tenho um que comprei na Shopee, porém frágil, nem tirei o plástico dos potinhos pra não arranhar
Um de madeira personalizado assim ficaria lindo na cozinha
Sério ele é frágil? , tava olhando um desse para comprar
Tô doida com um desse
Eles são lindos @FernandaEste , isso vou ser sincera, talvez seja porque comprei o de 20 potes, ficaram uns 8 vazios e mesmo assim pesou a base giratória; os de 9 ou 12 potes devem ficar mais leves pra girar.
Mas são muito bonitos.
Tava olhando esse grande mesmo
Porque minha mãe compra tanto tempero kkk
Aí fica tudo desorganizado
Bom eu sou fanático por coisas de cozinha. Eu tenho umas madeiras que quero fazer um assim, gosto de trabalhos manuais e a madeira é mais fácil, se um dia eu fizer eu posto, já tirei várias fotos do modelo que quero, vamos ver se agora eu me animo fazer.
Tem uns com base de madeira, muito bonito também, acho que são mais resistentes.
Vou te falar viu, da até mais gosto de cozinhar olhando tudo arrumadinho
Opa… nada melhor que ter o utensílio certo para tudo, amo.
Bacana, faz sim e mostra pra gente, acho lindo artesanal , o toque rustico aquece qualquer ambiente.
Aproveitamos um galho do pé de pequi que caiu na chácara, envernizamos e colocamos a luminária nele, eu curto esses toques assim viu.
Sim, eu também curto e gosto de reaproveitar as coisas também. Ficou legal esse galho, bem aproveitado.
Top @MARCILIO , com uma mesa dessas a gente faz bonito e tira onda com as visitas
Vou dá uma olhada nesses , olhar os comentários kkk
A galera ja fez tanta coisa aqui,que não consigo pensar em oque pedir pra IA fazer
Olha aí @Spreas uma caixinha especial pro ifood entregar exclusivamente os sorvetes Oggi
Premium né.