Bora de brincadeira com a IA 🚀

Q graça kkkk
Até eu queria :joy_cat:
:crab:

4 curtidas

Um sonho meu também, eu tenho um que comprei na Shopee, porém frágil, nem tirei o plástico dos potinhos pra não arranhar :sweat_smile:
Um de madeira personalizado assim ficaria lindo na cozinha :100:

10 curtidas

Sério ele é frágil? , tava olhando um desse para comprar
Tô doida com um desse

4 curtidas

Eles são lindos @FernandaEste , isso vou ser sincera, talvez seja porque comprei o de 20 potes, ficaram uns 8 vazios e mesmo assim pesou a base giratória; os de 9 ou 12 potes devem ficar mais leves pra girar.
Mas são muito bonitos.

4 curtidas

Tava olhando esse grande mesmo
Porque minha mãe compra tanto tempero kkk
Aí fica tudo desorganizado

4 curtidas

Bom eu sou fanático por coisas de cozinha. Eu tenho umas madeiras que quero fazer um assim, gosto de trabalhos manuais e a madeira é mais fácil, se um dia eu fizer eu posto, já tirei várias fotos do modelo que quero, vamos ver se agora eu me animo fazer.

5 curtidas

Tem uns com base de madeira, muito bonito também, acho que são mais resistentes.
Vou te falar viu, da até mais gosto de cozinhar olhando tudo arrumadinho :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Opa… nada melhor que ter o utensílio certo para tudo, amo.

4 curtidas

Bacana, faz sim e mostra pra gente, acho lindo artesanal , o toque rustico aquece qualquer ambiente. :clap:

4 curtidas

Aproveitamos um galho do pé de pequi que caiu na chácara, envernizamos e colocamos a luminária nele, eu curto esses toques assim viu.

7 curtidas

Sim, eu também curto e gosto de reaproveitar as coisas também. Ficou legal esse galho, bem aproveitado. :joy:

4 curtidas

Top @MARCILIO , com uma mesa dessas a gente faz bonito e tira onda com as visitas :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vou dá uma olhada nesses , olhar os comentários kkk

2 curtidas

E uma mesinha de centro do Ifood :upside_down_face:

8 curtidas
7 curtidas

Eles podiam lançar de Guaraná e o de Coca cola pra galera :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

E essa malinha do ifood.

Ou essa bolsa :upside_down_face:

5 curtidas

A galera ja fez tanta coisa aqui,que não consigo pensar em oque pedir pra IA fazer :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Olha aí @Spreas uma caixinha especial pro ifood entregar exclusivamente os sorvetes Oggi :heart_eyes:
Premium né.

6 curtidas

Pedi um carrinho de feira pra fazer compra mas o Gemini fez um pra feira hahah

6 curtidas