1 comida para o resto da vida! 😍

Estava pensando aqui sobre o quanto o iFood faz parte das nossas escolhas do dia a dia. Às vezes é na correria, outras é naquele momento de conforto, e tem também as escolhas que viram praticamente tradição, aquele pedido que sempre bate certo, independente da situação.
E aí me bateu uma curiosidade genuína sobre o gosto de cada um aqui da comunidade, porque cada pessoa tem aquele prato que é o favorito dos favoritos, aquele que nunca decepciona.

Então me contem: se o iFood só pudesse entregar 1 comida pro resto da sua vida, qual vocês escolheriam?

9 curtidas

Para mim Parmegiana com arroz e fritas!

5 curtidas

Boa tarde.
Oi @luizheiras , eu gostaria de pedir bife, com feijão e arroz e fritas.
Boa semana.
:french_fries:

5 curtidas

filé de tilápia no molho com arroz feijão, pure e muitaaaaa salada :heart:

8 curtidas

Boa tarde.
Oi @mirita , você já me inspirou com esse purê, é muito saboroso mesmo.
Boa semana.

5 curtidas

Boa tarde.
Oi @TomTom , eu também gosto muito de batatas fritas.
Boa semana.
:french_fries:

4 curtidas

Tarefa de gincana, hein @luizheiras?
Mas… arroz, feijão, filé, ovo e batatas fritas.
:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

@luizheiras o que costumo pedir com bastante frequência :backhand_index_pointing_down:t3::burrito:

#wrap :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Sushi :sushi: :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food:

4 curtidas

O clássico PF pra mim já seria maravilhoso.

5 curtidas

Também queroooooo

4 curtidas

Pergunta difícil, seria somente na categoria de restaurantes? Porque provavelmente se pudesse escolheria a categoria mercado :shopping_cart:
Assim pediria uma lista contendo água, pão, café, açúcar, arroz, feijão, brócolis, ovos, peito de frango e um quilo de carne na promoção vigente no app, mas claaaro que escolha é comida então… escolheria o prato mais caro do Outback, um combo com salada, o arroz com aquele toque de limão, batata recheada e aquele pãozinho para tomar café todos os dias, ahhh sonhar é de graça.

5 curtidas

3 curtidas

Comi esses dias na rua, pacote de mini lanches pra festa, já virei cliente fiel que a menina decorou meu nome, algum dia ainda vou comprar o pacote de 100 lanches só pra cometer essa loucura mesmo, não tive uma oportunidade quando fui criança, então vou sanar adulto :backhand_index_pointing_up:t4::joy:

3 curtidas

Bem isso @LucianoRezende e até esqueci da sobremesa :face_with_raised_eyebrow: frutas também seriam bem vindas! Sorvete, pudim, mousse, bolo, mas só de pensar em fazer a sobremesa com ingredientes comprados e ter que reproduzir iria procurar no app sobremesas prontas porque adoro praticidade.

4 curtidas

Se disse-se qualquer coisa diferente iria suspeitar :joy:

3 curtidas

Panqueca :face_savoring_food: preferencia de carne rs

2 curtidas

Pizza, pizza :pizza:

6 curtidas

Uma fatia, por favor! :joy:

5 curtidas

Claro,qual sabor?

5 curtidas