Bora brincar para deixar a segunda mais leve

Morango do amor :strawberry:

2 curtidas

nhoque kk

2 curtidas

Vitaminas :hugs::hugs::hugs::hugs: graviola,morango,mas sem açúcar.

3 curtidas

Morango, milho, macarrão, miojo, manteiga, mel, mexerica, maçã, molho, mousse, maionese, marshmallow, mostarda, maracujá, misto quente, milk-shake….

6 curtidas

Feijão Tropeiro :rocket:

5 curtidas

Além de tudo que @Marcelagobi acabou de citar de comida rs, Maminha (na manteiga de preferencia), Merengue, Melancia, Mortadela e de shopping, Mala, Mochila e Moleton :eyes:

5 curtidas

Light e leve . Só que não :laughing:

1 curtida

Meu Deus :weary_cat:

1 curtida

em qual você pede? já me passa a indicação para eu pedir no próximo almoço :star_struck::star_struck:

1 curtida

Vdd :sweat_smile: Tomates :tomato:

Não sei qual é a sua região, mas aonde peço é esse restaurante Massas la Marthi | SAO PAULO | iFood

1 curtida

já está salva aqui, com certeza vou pedir :heart::folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

tenho uma amiga que mora em são mateus então quando for lá já sei qual restaurante pedir hahahahah :heart::joy:

1 curtida

Pode pedir que vai gostar :smiling_face:

1 curtida

Olha só @mirita não foi só miragem… :desert:

Pedi a minha massa favorita e no precinho :partying_face:

4 curtidas

não acreditoooooo que sorte, parece estar delicioso :open_mouth::drooling_face: olha o tantooo de molho, estou com água na boca :heart::heart:

2 curtidas

Quando vier por essas bandas se tiver um tempinho e quiser tomar um cafezinho é só chamar :wink:

2 curtidas

aaa com certeza vou querer sim, o que eu mais amo é bater um papo :star_struck::star_struck::smiling_face_with_three_hearts: você é luz !!

2 curtidas

Aahhhh você que é! Se fizer o pedido na sua amiga, tenho certeza que ela também vai gostar :wink::dizzy::sparkles:

2 curtidas

olha que eu não esquecer hein, vou voltar aqui ara postar kkkkkkk :joy::joy::joy:

2 curtidas